Início Contato Resenhas Parceiros

03 dezembro 2013

Novo canal - 8 & Oitenta




Quem está acompanhando o blog desde o início, sabe que eu tenho um irmão que me pentelha.
Pois bem... Eu e ele somos bem opostos e resolvemos colocar isso em um projeto.

O canal 8 e Oitenta, trará as nossas impressões sobre filmes, séries, livros e coisas da vida.

Confiram o primeiro vídeo que preparamos para vocês.

*Desconsiderem a falta de dicção do meu irmão rs... E suas brincadeiras de mal gosto.

Espero que gostem :)








Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oie Nana =)

    Que legal esse projeto em conjunto com o seu irmão!
    Arrow é perfeito *-*

    Vocês dois são muito divertidos rs... Vou ficar aguardando os vídeos =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prima, ri muuuuuuuito das edições, adorei!
    Beijos, http://fearlessluhelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaal! Vou acompanhar com certeza, vocês dois são demais. Que gracinha os dois de óculos :P Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Você está chegando a outro patamar. Já te falei que fico treinando mentalmente, me preparando para fazer um vídeo, ganhando coragem.

    Parabéns por mais este trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Oi nana, tudo bem?
    Nunca assiti a série haha Mas morrei de rir com o vídeo! E eu ligo pra polícia sim hahahah

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei esse projeto
    É muito bom fazer algo assim, ainda mais com o irmão
    Tem uma opinião masculina e outra feminina, gostei da proposta

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Tudo bem?
    Esse projeto tá indo bem legal, não é mesmo?!
    Continue!


    Beijos
    Clicando Livros

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.