Início Contato Resenhas Parceiros

31 agosto 2014

Resenha: A Escolha - Nicholas Sparks

Título: A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
ISBN: 9788563219299
Páginas: 307
Editora: Novo conceito
Gênero: Literatura Estrangeira-Romances


Sinopse: Até onde devemos ir em nome do amor?Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Dê play e curta a trilha sonora que escolhemos para esse livro.  


A resenha de hoje é da nossa colunista Buh Starke, quem quiser conferir mais sobre a Buh, pode conferir o blog dela Minha Vida na Estante.

**Resenha**

Ahh Nicholas Sparks, seu lindo.
Gastei uma boa cota de suspiro lendo esse livro, Travis e Gabby conquistaram meu core. 
Tenho que confessar que tive um pouco de receio de começar a ler "A Escolha". 

Não sei se vocês sabem, mas o Tio Nick tem fama de desovador e uma coisa que acaba comigo é quando meu personagem preferido se vai. #SofroComoSeNãoHouvesseAmanhã

Então, além do Travis ser o cara que todas nós sonhamos em conhecer, ele meio que confunde os sentimentos da Gabby, que namora outra pessoa, o que faz com que ela tenha que decidir se quer continuar com o *mala ou seguir com o príncipe. hahahaha

*Convenhamos que o namorado dela é um cretino. #ProntoFalei

Esse livro tem duas fases e quando a primeira fase termina você suspira muito, fica mega feliz, aiiii começa o desespero. kkkkkkkkkkkkkkk 

Porque o Tio Nick não podia simplesmente terminar o livro com um "E viveram felizes para sempre", sem colocar seus sentimentos a prova e eu fiquei mega/hiper/duper/master aflita, mas valeu cada segundo que dediquei a leitura. 

Não vou falar nenhum spoiler, mas aviso, preparem o coração, porque ele vai ser testado. 
Esse livro é do tipo, e se acontecesse comigo?

Eu me questionei muito e sinceramente, existem coisas que a gente não tem como imaginar, somente passando mesmo. E fica uma linda lição de amor, espero que vocês se emocionem tanto quanto eu me emocionei.

Já está na minha lista de releitura. 

;))
Beijos da Buh

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.