Início Contato Resenhas Parceiros

18 novembro 2015

Sob um olhar psicopedagógico

Oláaaaaaaaaaaaaa

Faz tempoooo que não passo por aqui.
Enfim...
Estou com novos projetos e vim apresentar aqui para vocês.

Terminei minha pós em psicopedagogia. Com entusiasmo da nova profissão eu comecei um canal no youtube onde farei algumas resenhas diferenciadas...

Acontece que estarei avaliando psicopedagogicamente alguns personagens.

Não poderia ter começado por outro personagem que não fosse o Sheldon Cooper de TBBT que. desconfio eu, tem Asperger.

Espero que gostem e quem quiser seguir o novo blog é só procurar por: Diário de uma psicopedagoga.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.