Início Contato Resenhas Parceiros

19 agosto 2013

As Vantagens de Ser Invisível _ Filme


Baseado no romance escrito por Stephen Chbosky, As Vantagens de Ser Invisível conta a história de Charlie (Logan Lerman), um menino de 15 anos simpático e ingênuo, tem que lidar com seu primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo e sua própria doença mental enquanto luta para encontrar um grupo de pessoas o qual ele pertence. O calouro introvertido fica sobre a guarda de Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller), que irão introduzi-lo ao mundo real. 

Ontem eu estava buscando um filme para assistir, mas não encontrei nenhum que me empolgasse muito. Acho que meu primo adivinho o que eu estava pensando e me mandou uma mensagem de texto tendo um pequeno surto por causa desse filme: As vantagens de ser invisível.

Minha primeira reação foi, logicamente, dar uma zoada nele perguntando porque ele estava vendo filme de mulherzinha.

Depois de uns 15 sms tentando me convencer que o filme não era mais um sobre clichês de adolescentes americanos, eu finalmente resolvi assistir ao filme.

Gente eu me arrependi de não ter assistido esse filme antes, simplesmente é uma história completamente diferente do que eu imaginava.
Eu me apaixonei pelo Charlie desde o início do filme, ele é um menino doce e muito, mas muito tímido. Sem amigos e com vários problemas de comunicação.

Tive muita pena dele até que ele encontrou a Sam e o Patick. Essa dupla é demais. Eles são meio irmãos e sem pedir nada em troca adotaram o Charlie como amigo.
Juntos eles vivem uma história linda de amor, não só no sentido romântico, mas aquele amor puro que só uma verdadeira amizade pode proporcionar.
O Elenco desse filme é sensacional, muitos atores que eu gosto e em especial o Logan Lerman que está arrasando no papel de Charlie, ele mandou muito bem mesmo.
Como de costume eu chorei muito no final desse filme, pois ele é revelador. Fique boa parte da noite sem consegui dormir pensando no que aconteceu.

Agora é uma necessidade patológica eu ler o livro que inspirou esse filme, preciso saber detalhes para entender alguns fatos que não ficaram muito bem explicados nesse filme.

Fica aqui então a dica para quem quer um filme emocionante e tocante :)

Confiram o trailer de As Vantagens de ser Invisível :)





Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Olá Mariana,
    Essa história é muito boa, filme e livro, gosto muito, o filme ja assisti umas 5 vezes eu acho e ja está na minha lista top 10 de filmes.

    Abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que a história era completamente diferente. Me enganei mesmo rs

      Estou falando dele para todo mundo que eu conheço :)

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga a sua resenha me deu vontade lê, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que fofa!
      Obrigada!
      Também amei o seu blog e já estou seguindo :)
      bjs

      Excluir
  3. Me apaixonei absurdamente por esse livro e o filme, apesar de mudar a ordem cronológica de alguns acontecimentos, é ótimo!
    Fora que o Logan é uma gracinha <3 hahahahha

    Essa história é pouco perturbadora... Sei lá, tudo que se passa com Charlie é muito tenso :s

    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.