Início Contato Resenhas Parceiros

19 agosto 2013

As Vantagens de Ser Invisível _ Filme


Baseado no romance escrito por Stephen Chbosky, As Vantagens de Ser Invisível conta a história de Charlie (Logan Lerman), um menino de 15 anos simpático e ingênuo, tem que lidar com seu primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo e sua própria doença mental enquanto luta para encontrar um grupo de pessoas o qual ele pertence. O calouro introvertido fica sobre a guarda de Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller), que irão introduzi-lo ao mundo real. 

Ontem eu estava buscando um filme para assistir, mas não encontrei nenhum que me empolgasse muito. Acho que meu primo adivinho o que eu estava pensando e me mandou uma mensagem de texto tendo um pequeno surto por causa desse filme: As vantagens de ser invisível.

Minha primeira reação foi, logicamente, dar uma zoada nele perguntando porque ele estava vendo filme de mulherzinha.

Depois de uns 15 sms tentando me convencer que o filme não era mais um sobre clichês de adolescentes americanos, eu finalmente resolvi assistir ao filme.

Gente eu me arrependi de não ter assistido esse filme antes, simplesmente é uma história completamente diferente do que eu imaginava.
Eu me apaixonei pelo Charlie desde o início do filme, ele é um menino doce e muito, mas muito tímido. Sem amigos e com vários problemas de comunicação.

Tive muita pena dele até que ele encontrou a Sam e o Patick. Essa dupla é demais. Eles são meio irmãos e sem pedir nada em troca adotaram o Charlie como amigo.
Juntos eles vivem uma história linda de amor, não só no sentido romântico, mas aquele amor puro que só uma verdadeira amizade pode proporcionar.
O Elenco desse filme é sensacional, muitos atores que eu gosto e em especial o Logan Lerman que está arrasando no papel de Charlie, ele mandou muito bem mesmo.
Como de costume eu chorei muito no final desse filme, pois ele é revelador. Fique boa parte da noite sem consegui dormir pensando no que aconteceu.

Agora é uma necessidade patológica eu ler o livro que inspirou esse filme, preciso saber detalhes para entender alguns fatos que não ficaram muito bem explicados nesse filme.

Fica aqui então a dica para quem quer um filme emocionante e tocante :)

Confiram o trailer de As Vantagens de ser Invisível :)





Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.