Início Contato Resenhas Parceiros

18 agosto 2013

Autor Parceiro _ Demétrio Alexandre Guimarães


Parceria com o autor de Rudamon e Rudamon II


Hoje eu vim anunciar a pareceria com o autor Demétrio Alexandre Guimarães.


Nossa parceria vai funcionar da seguinte maneira: eu lerei os livros dele, o que já estou fazendo.
Em seguida, farei uma resenha aqui no blog :)


                                                                                                                                                                        


O Banner já está disponível aqui no blog. 
Quem gosta de histórias sobre o antigo Egito, vai amar os livros do Demétrio, eu ainda nem terminei e já estou gostando muito.
Ele disponibilizou seus dois trabalhos em PDF no blog Rudamon, que é por onde eu estou lendo, mas logicamente, já estou providenciando meu exemplar impresso.



                                  


Estou muito feliz com a parceria, pois o Demétrio além de escritor é meu amigo de profissão, ele também é professor.

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Poxa que bacana! Eu amo Antigo Egito, tudo que envolva história me fascina! :3
    Esperarei ansiosa sua resenha!
    Seguindo aqui!
    Bjs

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o final do mês acredito que já tenha a resenha pronta aqui Carol.

      Também amo o antigo Egito.

      Já estou te seguindo também.

      Beios

      Excluir
  2. Você é professora, Mari? Que legal *-*

    ~a desatenta aqui que nunca reparou na sua bio~ hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, sou professora de ciências rs
      Eu coloquei a bio a pouco tempo também kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, ainda não conhecia o autor.Sucesso!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Mariana!Eu fico muito feliz em realizar essa parceria com você!Sinto-me honrado mesmo!Eu confesso que estou louco para ler a sua resenha,afinal,sou um escritor amador que apenas estou engatinhando nesse universo literário, e somente lendo as resenhas dos meus leitores eu poderei corrigir e aperfeiçoar meus atuais trabalhos, bem como aprimorar meus futuros livros.Fico satisfeito em saber que você está gostando da história!Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou igualmente feliz com a pareceria Demétrio.

      Assim que eu terminar de ler o Rudamon eu vou fazer a resenha :)

      Abraços

      Excluir
  5. Olá.
    Nossa! sua primeira parceria com autor???
    Parabéns por isto flor o/
    Que venham mais porque você merece (=
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. PARABÉEEENS... Nunca tinha ouvido falar dele...

    Seguindo aqui (se puder retribuir eu ficaria muuuuito feliz)... Amei seu cantinho...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Em breve você poderá ler a resenha dele aqui no blog.

      Já estou seguindo você também!

      Bejos

      Excluir
  7. Olá!!!

    Já passei lá para conferir e achei a ideia muito interessante :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria Mariana, espero que renda muitos frutos para vcs.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou sempre lendo sobre as civilizações antigas, certamente é um assunto que me interessa. Parabéns pela parceria!!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.