Início Contato Resenhas Parceiros

18 agosto 2013

Autor Parceiro _ Demétrio Alexandre Guimarães


Parceria com o autor de Rudamon e Rudamon II


Hoje eu vim anunciar a pareceria com o autor Demétrio Alexandre Guimarães.


Nossa parceria vai funcionar da seguinte maneira: eu lerei os livros dele, o que já estou fazendo.
Em seguida, farei uma resenha aqui no blog :)


                                                                                                                                                                        


O Banner já está disponível aqui no blog. 
Quem gosta de histórias sobre o antigo Egito, vai amar os livros do Demétrio, eu ainda nem terminei e já estou gostando muito.
Ele disponibilizou seus dois trabalhos em PDF no blog Rudamon, que é por onde eu estou lendo, mas logicamente, já estou providenciando meu exemplar impresso.



                                  


Estou muito feliz com a parceria, pois o Demétrio além de escritor é meu amigo de profissão, ele também é professor.

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.