Início Contato Resenhas Parceiros

17 agosto 2013

TAG: 10 LIVROS FAVORITOS

Olá!!!!
Nesta manhã eu vou fazer a Tag que a Fran do Literaturizei me indicou.
Muito obrigada Fran, eu amei fazer essa Tag :)

Regras:
- Citar a pessoa que o indicou;
- Citar os 10 livros que mais gostou;
- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo;
- Avisar aos indicados.





1. Cabeça de Trovão

Foi o primeiro livro de mitologia que eu li, então tenho todo um apego especial por ele.





2. Otelo
Amo shakespeare e esse é o meu preferido dele







3. Coração de Tinta





4. As Brumas de Avalon_ A Senhora da Magia






5. Em Chamas_ O segundo livro da triologia Jogos Vorazes










6. A Pirâmide Vermelha _ Meu primeiro livro do tio Rick Riordan... Eu amo de paixão esse autor, leito tudo que ele escreve.






7. Orgulho e Preconceito










8. O Festim dos Corvos _ Amo esse livro porque ele fala muito do meu personagem preferido dessa série.










9. A Guerra dos Tronos 





10. Pandemônio







Blogs indicados para fazer esta Tag:

Gêmeas da literatura
Historinhas da Suzaninha
Menina Libélula
Novelo de letras
Num canto só
Reaprendendo a arte da leitura
De tudo um pouco da Thá
Amor e Reticências
Duas épocas
Estante das Fadas

Foi difícil fazer essa lista de 10 livros porque tive que deixar muitos de fora, mas no final cheguei a esses aí.

Beijos!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.