Início Contato Resenhas Parceiros

05 agosto 2013

Cote de Pablo deixará a série NCIS



Ziva David: Uma agente especial do Mossad que chegou na equipe de NCIS como uma agente de ligação.
Ela chegou para investigar o assassinato da Agente Kate e acabou se tornando um membro da equipe no lugar da Kate.
Mas não foi fácil ser aceita, pois quem na realidade tinha assassinado a agente Kate foi o próprio irmão da Ziva, mas com o tempo ela mostrou que era digna da confiança de todos.


Pois é...
NCIS é a minha série preferida. Eu comecei a assistir em 2006 
quando ela estava na terceira temporada que foi a entrada 
da Cote dando vida a personagem da Ziva.

Nem preciso dizer o quanto estou triste com a saída dela 
da série e me atrevo a dizer que não sei se vou conseguir 
continuar assistindo sem ela.


  
Eu preciso dizer que estou torcendo para que a Cote tenha muito sucesso na carreira, ela é uma excelente atriz e foi simplesmente maravilhoso acompanhá-la durante esses quase 8 anos.

Mas agora infelizmente fica a saudade de ver a Ziva atuando de ninja e colocando o McGee e o Tony nos trilhos.

Sem contar aquele olhar fatal que deixava os bandidos com medo rs.

Para a 11° temporada, ainda teremos a participação dela nos dois primeiros episódios, e tudo leva a crer que finalmente teremos TIVA.





Uma das coisas que eu sempre achei graça,

é a forma da Ziva dirigir e deixar todo
mundo ao redor apavorado.
Nunca vou esquecer o primeiro dia que
ela pegou o carro para dirigir com o McGee
e o Tony juntos.






Esse vídeo mostra um pouquinho da nossa ninja.
Eu gosto muito dessa música, por isso escolhi ele :)



                                 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.