Início Contato Resenhas Parceiros

05 agosto 2013

Cote de Pablo deixará a série NCIS



Ziva David: Uma agente especial do Mossad que chegou na equipe de NCIS como uma agente de ligação.
Ela chegou para investigar o assassinato da Agente Kate e acabou se tornando um membro da equipe no lugar da Kate.
Mas não foi fácil ser aceita, pois quem na realidade tinha assassinado a agente Kate foi o próprio irmão da Ziva, mas com o tempo ela mostrou que era digna da confiança de todos.


Pois é...
NCIS é a minha série preferida. Eu comecei a assistir em 2006 
quando ela estava na terceira temporada que foi a entrada 
da Cote dando vida a personagem da Ziva.

Nem preciso dizer o quanto estou triste com a saída dela 
da série e me atrevo a dizer que não sei se vou conseguir 
continuar assistindo sem ela.


  
Eu preciso dizer que estou torcendo para que a Cote tenha muito sucesso na carreira, ela é uma excelente atriz e foi simplesmente maravilhoso acompanhá-la durante esses quase 8 anos.

Mas agora infelizmente fica a saudade de ver a Ziva atuando de ninja e colocando o McGee e o Tony nos trilhos.

Sem contar aquele olhar fatal que deixava os bandidos com medo rs.

Para a 11° temporada, ainda teremos a participação dela nos dois primeiros episódios, e tudo leva a crer que finalmente teremos TIVA.





Uma das coisas que eu sempre achei graça,

é a forma da Ziva dirigir e deixar todo
mundo ao redor apavorado.
Nunca vou esquecer o primeiro dia que
ela pegou o carro para dirigir com o McGee
e o Tony juntos.






Esse vídeo mostra um pouquinho da nossa ninja.
Eu gosto muito dessa música, por isso escolhi ele :)



                                 

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.