Início Contato Resenhas Parceiros

16 agosto 2013

Minha Carta de Hogwarts extraviada... De novo

Oi gente...

Hoje eu vim aqui fazer uma reclamação sobre os correios, acho que muitos devem ter passado pelo mesmo problema nos últimos anos.

Pois bem, já faz alguns anos que eu não recebo a carta de Hogwarts para o início do ano letivo na maior escola de magia e bruxaria do mundo.

Acredito que as corujas quando entram em território brasileiro sejam caçadas e não estão conseguindo chegar a minha casa, e na de vocês? Chegaram?

Enfim, se alguém viu uma carta como esta abaixo, provavelmente é a minha cartinha querida que foi extraviada, não se anime heim... Me avisem que eu vou buscá-la :)



Brincadeiras a parte... Quando eu era criança sempre ficava esperando a minha carta chegar, é sério kkkk
Sempre que via uma coruja meu coração disparava. Tão bom ser criança né?!

O dia 1 de setembro está chegando e a minha carta esse ano também não chegou :(


Saudades de ler a história do bruxinho mais simpático e fofo de todos os tempos... Harry Potter marcou a minha geração e está deixando sua marquinha também nessa geração de agora. Aposto que muitas crianças ainda sonham em protagonizar uma cena como essa.





Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá.
    haha minha carta também nunca chegou )=
    Mas vim aqui dizer que o seu novo lay esta pronto o/(demorei eu sei rsrs,desculpa) e assim que puder ou seja,ainda hoje enviarei o email e me responda por favor ok.
    bjocas
    Tamires C.
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério?
      Obrigada Tamires... Me manda também o seu banner que eu vou colocar ele aqui no blog como agradecimento, ou link... Eu ainda não sei bem como isso funciona rs

      Muito obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Oie,
    pois é menina a minha tb nunca chegou e agora nem quero mais rsrsrr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.