Início Contato Resenhas Parceiros

09 agosto 2013

To Love You More (Rachel Berry) - Glee

Estava eu aqui, com saudades de uma das minhas séries preferidas...
Viajando pelo youtube, revendo os momentos que eu mais gosto deste seriado, eu achei esse vídeo.

* É do último capítulo da quarta temporada, então, quem ainda não viu e não quer spoiler, não continue nesta página ok?



Eu sempre fui fã da Lea Michele e da sua personagem Rachel Berry, mas ela cantando essa música conseguiu me superar quando eu achei que não tinha mais como.
Já escutei e vi essa cena pelo menos umas 20 vezes e me arrepiei em todas as vezes.

No final dessa música eu achei que a Rachel ia cair dura no chão sem ar... Que fôlego!!!!!
Quem já viu sabe do que estou falando.

Pequenina no tamanho, mas se torna gigante quando solta essa voz fenomenal :)

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.