Início Contato Resenhas Parceiros

24 setembro 2013

Estréia 11 temporada de NCIS

Hoje eu estou que não me aguento de ansiedade...



Sabem por que?
Neste 24 de setembro de 2013 irá estrear a 11 temporada de NCIS.
Para quem ainda não conhece a série, posso dizer que é a melhor série de investigação criminal que eu já vi na vida!!!!!

Eles somente investigam crimes relacionados aos fuzileiros navais da América.

Gente o elenco é incrível e eu amo cada um dos personagens, em especial a Ziva.
Estou na verdade um pouco triste, pois a Ziva está deixando a série, mas para compensar, teremos os dois primeiros episódios mostrando tudo o que os fãs de TIVA esperaram durante 8 anos.

Eu fiz esse post para saber se alguém que acompanha o blog conhece a série e está tão ansioso quanto eu para a estreia dessa temporada.
Depois de assistir os episódios legendados eu comento eles aqui.

Quem curte a série vai gostar desse grupo aqui -> https://www.facebook.com/groups/ncisbrasil/
Lá a gente costuma assistir os episódios online e quem quiser pode se juntar a nós e surtar junto :)

É isso gente... Vamos preparar os corações porque estamos em época de estreia de temporadas e eu fico sempre mega ansiosa nessas situações kkkk

Beijos grandes da Nana

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.