Início Contato Resenhas Parceiros

18 setembro 2013

Sorteio do livro: Poemas sobre o trabalho que falo.

E é com muita alegria que eu venho anunciar o primeiro sorteio do blog minha gente.
Trata-se do livro: Poemas sobre o trabalho que falo. Do autor João Crispim Victorio, também conhecido como meu tio ;)




O livro será enviado ao vencedor com prazo de até 30 dias após a realização do sorteio e tem mais... 
O livro será autografado pelo autor para o vencedor do sorteio.
OBS: Para participar do sorteio precisa ter um endereço de entrega no Brasil.
O vencedor terá até cinco dias depois que eu entrar em contato para me passar os dados de entrega.

Não esqueçam de deixar um endereço de e-mail para contato nos comentários.

 Agora, basta preencher o formulário abaixo e boa sorte a todos!!!!

a Rafflecopter giveaway

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.