Início Contato Resenhas Parceiros

09 setembro 2013

TAG Incentivo à leitura

Hoje eu vou responder duas TAGs
A primeira é a Incentivo à leitura. Quem me indicou foi a Fernanda do blog Duas Épocas. Fernanda obrigada pela indicação, sabe que eu sou fã do seu blog.
Gente o blog da Fernanda é super legal, ela sempre me faz lembrar de coisas tão agradáveis da minha infância... Show! Recomendo a todos fazer uma visita lá.

Vamos a TAG
Eu tenho que indicar um livro para os leitores do meu blog.
Eu acho que todo amante de livros deveria ler o Coração de Tinta. Nunca li um livro que expresse tão bem o amor que nós sentimos por essas páginas impressas que nos fazem sonhar, suspirar, chorar e um monte de outras sensações maravilhosas.

Eu já falei desse livro aqui outras vezes, mas... É o que meu coraçãozinho está pedindo para eu indicar na TAG rs.
Para quem interessar AQUI tem a resenha desse livro.


Os blogs que eu indico são:

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Bem legal a sua indicação flor... eu quero muito ler esse livro, pelo simples fato de ter assistido o filme e ter gostado muito... imagino como o livro deve ser muito melhor... acho que vou pedir esse livro de aniversário... rsrs Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah, tenho muita vontade de ler coração de tinta! *-* Espero conseguir logo kkk

    Beijos :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler esse livro,
    assisti o filme e me apaixonei, também costumo ler os quotes na blogosfera
    o livro parece ser lindo e conter uma estória incrível além de muito amor
    e devoção pelos livros.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ótimo! Já vi em outros blogs comentários sobre ele e me interessei bastante! ><

    Seguindo aqui! Amei o blog <3
    BEIJOS :*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro e amoooo
    gostei do seu blog, estou te seguindo

    segue o meu

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.