Início Contato Resenhas Parceiros

09 setembro 2013

TAG Incentivo à leitura

Hoje eu vou responder duas TAGs
A primeira é a Incentivo à leitura. Quem me indicou foi a Fernanda do blog Duas Épocas. Fernanda obrigada pela indicação, sabe que eu sou fã do seu blog.
Gente o blog da Fernanda é super legal, ela sempre me faz lembrar de coisas tão agradáveis da minha infância... Show! Recomendo a todos fazer uma visita lá.

Vamos a TAG
Eu tenho que indicar um livro para os leitores do meu blog.
Eu acho que todo amante de livros deveria ler o Coração de Tinta. Nunca li um livro que expresse tão bem o amor que nós sentimos por essas páginas impressas que nos fazem sonhar, suspirar, chorar e um monte de outras sensações maravilhosas.

Eu já falei desse livro aqui outras vezes, mas... É o que meu coraçãozinho está pedindo para eu indicar na TAG rs.
Para quem interessar AQUI tem a resenha desse livro.


Os blogs que eu indico são:

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.