Início Contato Resenhas Parceiros

13 outubro 2013

Eu tentei fazer a resenha do livro: E se fosse verdade...

Queridos!

Eu tentei fazer uma vídeo resenha do livro: E se fosse verdade.
Mas meu irmão e minha prima estavam aqui em casa, então não ficou nada legal rs

Mais uma vez o Migueru falhou na edição do vídeo, então peço desculpas pelas besteiras que não foram cortadas.

Quem conseguir identificar a música que a Morlock toca no final do vídeo pode se considerar com faro musical... Eu acho impossível saber que música é essa com ela tocando, mas....

Deixem suas sugestões nos comentários...

E NUNCA TENTEM GRAVAR UMA RESENHA EM FAMÍLIA KKKKKK


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.