Início Contato Resenhas Parceiros

13 outubro 2013

Eu tentei fazer a resenha do livro: E se fosse verdade...

Queridos!

Eu tentei fazer uma vídeo resenha do livro: E se fosse verdade.
Mas meu irmão e minha prima estavam aqui em casa, então não ficou nada legal rs

Mais uma vez o Migueru falhou na edição do vídeo, então peço desculpas pelas besteiras que não foram cortadas.

Quem conseguir identificar a música que a Morlock toca no final do vídeo pode se considerar com faro musical... Eu acho impossível saber que música é essa com ela tocando, mas....

Deixem suas sugestões nos comentários...

E NUNCA TENTEM GRAVAR UMA RESENHA EM FAMÍLIA KKKKKK


Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Oi Nana!
    Não ficou tão ruim assim kkkkkkkkk até alegrou meu domingo.. De qualquer forma a resenha foi bom sim!

    Um beijo, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane... Que bom que alegramos o seu domingo kkkk
      bjs

      Excluir
  2. Rsrsrs eu ouvi falarem desse livro, e fiquei bastante curiosa :)
    Oh o vídeo nem ficou tão ruim assim :p

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não morri!
    Ele perguntou mesmo qual o nome do filme? #loucoloucolouco
    E ele é sincero hein! Por que pra mim tbm Laura e Artur não bate não...rs

    Eu amei o vídeo, super divertido...devia fazer mais.

    Só que ele podia mostrar o rosto né?


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah me esqueci, eu sei que musica é, é verdade que só captei as 3 primeiras notas, mas não me lembro o nome e vamos combinar néh, ela´MUITOOO ruim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #esperoqueelanãoleia


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que conseguiu descobrir que música é?
      Parabéns... Vc faz parte de um seleto grupo de pessoas kkkkk

      Excluir
  5. Olá.
    Que maravilha,já ri bastante no dia das crianças e agora veio alegrar meu domingo o/
    kkkk podia sempre fazer resenhas em família porque eu adorei.
    Concordo com sua prima,quem é que não se assusta com fantasma dentro de casa.

    Bem,tentou e se saiu muito bem porque se fizesse não teria jeito aqui em casa,ia ser pior pode crer rsrs.

    Beijos flor,e é sério adore o post de hoje, vai ser o indicado deste mês em meu blog kkk

    Tamires C.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Tamires
      Mais feliz ainda por ser indicado em seu blog :)
      muito obrigada flor!
      bjs

      Excluir
  6. Adorei a resenha em família muuito legal! KKK
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkk adorei! Muito legal kkkkk
    Gostei muito do seu blog flor! Já estou te seguindo <3
    Beijos ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ellen!
      Já estou te seguindo também.
      bjs

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk bem legais
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vim me defender e dizer que eu estou aprendendo a tocar sozinha galera, rs. Que bom que gostaram do vídeo. Aparecerei mais, hahaha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aparecer só se eu deixar kkkkkkkk
      Brincadeira prima.
      Mas por favor toque melhor da próxima hahahahaha

      Excluir
  10. kkkkkkkkk
    Muito bom >.<

    http://euleiosophieoliver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, ficou um vídeo bem descontraido e diferente. Parabéns pela iniciativa. Legal o livro. Quero ler. Beijinhos e boa semana.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hahahaha eu dei umas boas gargalhadas com o video!
    Não conhecia nem o filme, e nem o livro :O
    Mas agora fiquei bem interessada :D

    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. HAHAHA eu ri demais com esse vídeo sério, "é uma BOXTA". Sotaque genial! beijos!

    http://www.thesigwalt.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Rsrsrs, agora ficou a dica para eu nunca gravar uma resenha em vídeo com a família! Não vi essas coisas ruins todas que vc falou não, ficou até bacana a resenha!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, acho que eles vão acabar aparecendo eventualmente nos vídeos rs
      bjs

      Excluir
  16. No início achei que, como o Miguel, eu fazia parte do seleto grupo de pessoas que não havia visto o filme, mas me lembrei quando você contou o enredo.
    Enfim, pelo que vi da resenha, me pareceu um dos poucos casos em que o filme me interessa mais que o livro.
    Se for o fantasma da Megan Fox fica todo mundo de pau duro kkkkkkkk melhor momento

    obs: Os homens que não amavam as mulheres <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Resenha em família hahahahahaha

    Eu adorei, Mari. Poderia fazer um especial toda semana com eles :p

    Beijos
    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fran
      Olha toda semana acho que fica meio complicado, mas talvez 1 vez por mês... quem sabe... kkkkk
      bjs

      Excluir
  18. Estou precisando de coragem para gravar um vídeo para o blog. Acho interessante quem faz!

    Abraço...
    www.marciorgotland.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um pouco de vergonha Marcio, mas eu me divirto muito... então pra mim vale a pena.
      bjs

      Excluir
  19. Nunca tive visto uma resenha em família, gostei haha, esse livro parece tão ótimo quanto ao filme, ao menos penso assim. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais do filme, mas o livro também é legal.
      bjs

      Excluir
  20. O vídeo ficou muito legal... :D
    Eu já li e vi o filme... Mas eu gosto mais do filme, pela primeira vez eu prefiro bem mais o filme hahaha...

    Beijos.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.