Início Contato Resenhas Parceiros

03 outubro 2013

Hoje vamos de TAG

Olá queridos!!!!!

Hoje eu vim responder a uma TAG que a minha parceira Tamires do blog De tudo um pouco da Thá me indicou.

Obrigada por me indicar essa TAG flor :)

Eu tenho que completar as seguintes frases:

Se eu fosse um mês: Julho

Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 20 h
Se eu fosse uma estação do ano: inverno
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção:  Frente
Se eu fosse um móvel: Estante
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: visão
Se eu fosse uma pedra: Ametista
Se eu fosse uma planta: Samambaia
Se eu fosse uma flor: Orquídea
Se eu fosse um clima: Subtropical
Se eu fosse um prato: Pizza
Se eu fosse um instrumento musical: baixo
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse um animal: Gato
Se eu fosse um som: Vento
Se eu fosse um sentimento: Paz
Se eu fosse um lugar: Egito
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Simples
Se eu fosse um objeto: Caneta
Se eu fosse uma parte do corpo: Coração
Se eu fosse um número: 17
Se eu fosse um símbolo: O da biologia. (tenho uma tatuagem dele)
Se eu fosse uma música: Vamos fazer um filme


Blogs que indico para fazer essa TAG
Um novo roteiro
As leituras da Mila
Cantinho Literário
Literaturizei
Minha Vida literária
Vícios de uma baiana

Se algum blog que eu não indiquei quiser responder essa TAG pode se sentir a vontade :)

Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Essa Tag é muito boa pra nos fazer pensar sobre nós mesmos... sei que já respondi também e em algumas perguntas me peguei refletindo bastante, hehehe.
    Um ótimo dia pra ti, beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também já respondi essa tag... e gostei muito.

    Gostei de ler suas respostas. É bom para nos conhecermos melhor! :)

    Um beijinho para você!

    http://historinhasdasuzaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee, tudo bem Nana? Primeiro parabéns pelo blog =) segundo que achei muito legal essa tag! E eu também adoro egito, sempre quis ir lá! Quem sabe um dia né? E se vc for antes de mim me conte como é kkkk
    Já estou te seguindo amore! Quando der da uma passadinha no meu pra deixar um oi, vou adorar ve-la por lá! =)
    Beijos!
    closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, desculpa meu sumiço, tá uma correria aqui :(
    Adorei a tag :3 hehehehe Eu também seria inverno e Egito <3 <3 <3
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho essas tags tão divertidas. Me lembram o tempo do fotolog :D

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Nana, nossa minhas respostas seriam bem parecidas com as suas. Parabéns pelo o blog.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Nana!
    Adorei A TAG. Amei conhecer um pouco mais sobre seus gostos...Que são bem parecidos com os meus.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?

    ResponderExcluir
  8. "Achei um 3x4 teu e não quis acreditar que tinha sido há tanto tempo atrás..." aaaamooo essa música e Legião <3

    Gostei das respostas e obrigada por indicar :)

    Beijos
    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah se eu fosse uma estação seria a primavera.
    E se fosse uma música seria Só Hoje.
    E um sentido: olfato

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Nossa , essa tag tem tudo haver com a leitura de um livro que eu li não faz muito tempo!
    Eu gostei bastante!!!!
    Abraço!
    :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a TAG e principalmente as respostas!
    Acho que se eu tivesse que responder rápido, não conseguiria pensar em metade das respostas heheh

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hey
    Bem legal essa tag
    Acho que o mês eu seria Janeiro e a estação: Inverno.. nada a ver e bem doido.
    Pizza, também seria HAHA

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Bem legal e diferente essa tag.

    PS. Obrigada por visitar meu blog, volte sempre.


    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag, Mari! Tb te indiquei uma, olha lá! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/tag-e-selinho-32.html

    Beeejo!

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.