Início Contato Resenhas Parceiros

09 outubro 2013

Pensa numa pessoa empolgada! #A Casa de Hades

Queridos do coração da Nana!

Ontem eu peguei meu exemplar de A Casa de Hades. Cheguei em casa numa empolgação e resolvi gravar um vídeo.

Eu ia esperar o Migueru, meu irmão, editar esse vídeo.
Só que eu já gravei mais dois vídeos e ele ainda não editou. Não aguentei esperar e resolvi postar sem edição mesmo.

Desculpem pela qualidade do vídeo e do áudio. Estou correndo atrás de uma câmera melhor e vou tentar aprender a fazer minhas edições sozinha :)

Relevem os surtos, mas.... Eu estava muito ansiosa mesmo por esse livro rs.

OBS: Eu com sérios problemas com o E aí.... Falei isso como se não houvesse amanhã kkkkkk

Beijokas.


Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Oi Mariana,

    Adoro os livro do Tio Rick!!
    Ainda não li o novo (embora esteja acompanhando a série), mas espero ler em breve.
    O vídeo ficou bem legal fiquei querendo os marcadores para mim!

    Beijos!

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/
    http://yumeeocantinhodaleitura.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Yume-e-os-Livros/354138304679022
    @Yumeeoslivros

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    ta todo mundo surtando por causa de A casa de hades!
    Completamente normal,
    comecei a leitura totalmente euforica... agora to na metade, parei e pensei... cara, cara... quando eu terminar só terei a continuação no final do ano que vem! hahaha
    Mas não dá pra congelar a leitura por muito tempo, tenho certeza que assim que terminar de responder os comentários do blog corro para leitura de novo!

    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tá na metade???
      Eu ainda to bem no início rs
      mas já estou amando!
      bjs

      Excluir
  3. Eu estou totalmente sem som no meu pc, mas putz, quando a Saraiva vai me mandar meu exemplar ein?!?!? To aqui ansiosa, contando horas, minutos, segundos!!! Louca para ter meu bichinho em mãos para surtar lindamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia pedir pela internet, mas pensei exatamente na demora da entrega e preferi pedir na livraria perto de casa mesmo pra não arriscar kkkk
      bjs

      Excluir
  4. Menina, tô super ansiosa por esse livro.
    Amo a forma de escrita do Riordan, ele é demais!
    Quero muito le-lo, amei seu vídeo.
    Virei seguidora hein?!

    luadesangue1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai miga, vc e eu falando sobre Percy, imagina a surpresa heheehe..... Estou simplesmente louca para ler "A Casa de Hades", mas tenho q terminar "Cidade dos Anjos Caídos", vou conseguir, to na metade hahaha...

    Adorei o video, acho essa ideia muito mais interessante, fica mais pessoal :)

    Pri ;)

    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu comecei a ler hoje... Já estou viciada rs
      bjs

      Excluir
  6. Oie Nana =)

    Eu ainda não me rendi totalmente a narrativa do tio Rick, mas como amo mitologia os livros dele no geral sempre me chamam a atenção.

    A capa desse livro é linda e pela sua resenha já percebi que essa é mais uma série que vou ter que colocar na minha lista =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me rendi desde o primeiro livro... Deu pra ver que eu não estava me aguentando de vontade de ler logo esse né?
      bjs

      Excluir
  7. Olá querida! Ainda não li nenhum livro do Titio Nick! Espero um dia resolver isso e matar aessa curiosidade!

    Mil beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. Olá, nossa todos falam que estão esperando muito por esse livro.
    Pena que eu ainda não li o outro, antes desse.
    beijos!!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não cheguei tão longe assim com a série
    Mas pretendo ler todos os livros
    É muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi nana! Um video seu? Não perco por nada hahaha Ainda sendo sobre o tio Rick <3
    Ainnnnnnnnnnnnnn livros incríveis, eu não li ainda essa série mas quero muito ler, só ouço coisa boa :P

    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que linda você está no vídeo, falando do Rick ainda.... Não li a série, mais pretendo.
    Um beijo, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!
    Adorei sua empolgação no vídeo! É assim que eu fico quando chega livro aqui em casa, me identifiquei! kkkk
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk, rachei!
    Me vi recebendo livros, fico igualzinha.
    Ah mas os "certos" que me perdoe, mas nós loucos por livros ficamos a ponto de explodir de felicidade quando chega um exemplar né? Tem como não gritar e se empolgar e pular e festejar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs, obrigada pela visita no blog, seja sempre bem vinda..

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Flor vc é mt simpatica !
    Nao conhecia esse livro, arrasou!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa é minha Gêmea.
    A culpa é toda do Tio Rick, quem mandou ele criar o Percy e fazer a gente ficar viciada?

    #Lovooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior agora vai ser a gente aguentar até o ano que vem para sair livro novo né gêmea?
      Prevejo muitos planos pelo skype kkkkkkk
      Lovo tu
      bjs

      Excluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.