Início Contato Resenhas Parceiros

09 outubro 2013

Pensa numa pessoa empolgada! #A Casa de Hades

Queridos do coração da Nana!

Ontem eu peguei meu exemplar de A Casa de Hades. Cheguei em casa numa empolgação e resolvi gravar um vídeo.

Eu ia esperar o Migueru, meu irmão, editar esse vídeo.
Só que eu já gravei mais dois vídeos e ele ainda não editou. Não aguentei esperar e resolvi postar sem edição mesmo.

Desculpem pela qualidade do vídeo e do áudio. Estou correndo atrás de uma câmera melhor e vou tentar aprender a fazer minhas edições sozinha :)

Relevem os surtos, mas.... Eu estava muito ansiosa mesmo por esse livro rs.

OBS: Eu com sérios problemas com o E aí.... Falei isso como se não houvesse amanhã kkkkkk

Beijokas.


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.