Início Contato Resenhas Parceiros

08 outubro 2013

The Quarterback - Quem está pronto para dizer adeus?

Essa semana vai ao ar o episódio da série Glee com a despedida do Finn

Para quem não sabe, o ator que interpreta o personagem faleceu esse ano antes de iniciar a nova temporada.
Eu não sei vocês, mas eu tenho certeza que será um episódio muito emocionante.

PREPAREM OS LENÇOS!!!!!!!!!!

Eu fiquei emocionada já na Promo e vocês?

Estava conversando com uma amiga no skype e ficamos ouvindo a música que a Lea irá cantar nesse episódio... Tortura antecipada gente... Eu já estou triste antes mesmo do episódio ir ao ar.
Já é sofrido quando um personagem querido sai da séria que a gente gosta, pior ainda quando é por um motivo tão triste...

Para os fãs de Glee, ficará aquela dorzinha no coração chamada saudade.


Beijokas da Nana :)

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.