Início Contato Resenhas Parceiros

23 outubro 2013

Promoção: Feita de Fumaça e Osso - Porque eu ando com a cabeça na lua

Olá queridos e queridas.

Euzinha aqui, fui comprar um exemplar do livro: Feita de Fumaça e Osso.
Mas o ser que está escrevendo para vocês acabou comprando dois exemplares e só se deu conta disso depois que a livraria mandou o e-mail de confirmação.

Então esse exemplar a mais, que acabou de chegar na minha humilde residência, irá compor essa promoção que apresento agora para vocês.

Regras:
A única regra obrigatória é seguir o blog pelo GFC;
Para aumentar as suas chances, vocês podem preencher os demais itens que serão desbloqueados após realizarem essa a única regra obrigatória.
Vale lembrar que o ganhador deve possuir um endereço de entrega no Brasil ok?
Em até 30 dias após o fim da promoção eu estarei encaminhando o livro ao ganhador.

a Rafflecopter giveaway

Por enquanto o livro estará fazendo figuração na minha estante :)




Boa sorte a todos!!!!!

Beijos da Nana



Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.