Início Contato Resenhas Parceiros

23 outubro 2013

Promoção: Feita de Fumaça e Osso - Porque eu ando com a cabeça na lua

Olá queridos e queridas.

Euzinha aqui, fui comprar um exemplar do livro: Feita de Fumaça e Osso.
Mas o ser que está escrevendo para vocês acabou comprando dois exemplares e só se deu conta disso depois que a livraria mandou o e-mail de confirmação.

Então esse exemplar a mais, que acabou de chegar na minha humilde residência, irá compor essa promoção que apresento agora para vocês.

Regras:
A única regra obrigatória é seguir o blog pelo GFC;
Para aumentar as suas chances, vocês podem preencher os demais itens que serão desbloqueados após realizarem essa a única regra obrigatória.
Vale lembrar que o ganhador deve possuir um endereço de entrega no Brasil ok?
Em até 30 dias após o fim da promoção eu estarei encaminhando o livro ao ganhador.

a Rafflecopter giveaway

Por enquanto o livro estará fazendo figuração na minha estante :)




Boa sorte a todos!!!!!

Beijos da Nana



Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Ebaaa o/
    Participando e boa sorte a todos ;)
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mega promo! Não participo pq já tenha Feita de fumaça e osso!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore :D
    Adorei a nova cara do blog, muito lindaaa! Tô participando viu? Dedinhos cruzados!
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vou participar por que já li e tenho esse livro, mas boa sorte a todos, esse livro vale muito a pena!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  5. Obaaa, promoção...kkkkk
    Participando e torcendo :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô participando! :)

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando!

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A cabeça estava looooonge quando tu fez a compra... heheh
    na próxima vez que tu estiver com a cabeça na lua, coloque meu endereço para entrega hahahaha

    beijos
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tá com a cabeça na lua, hein Mari?! hahahaha

    Beijos
    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Nana =)

    Ah!! Tem épocas que a gente fica mesmo com a cabeça no mundo da lua mesmo, ou como eu costumo dizer em Neverland =D

    Boa sorte a todos os participantes da promo!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  12. Muito bacana a promoção!
    Mulher pensei que só eu fosse assim, que comprava livros duplicados, kkkkkkkkkkk
    Mas foi bom que seus leitores vão ter a chance d eganhar um né?

    Bjs!!!
    Tou sem net Nana, entrando pelo celular, ai já viu né?
    Mas sempre que der eu passo aqui pra saber as novidades!

    ResponderExcluir
  13. Só não participo porque já tenho esse livro, mas acho muito interessante que outras pessoas possam lê-lo.
    Ele é liiindo demais!
    Beijos, um ótimo fim de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.