Início Contato Resenhas Parceiros

27 outubro 2013

A semana foi morta, mas eu estou viva!

Gentemmmmmmm

Eu andei bem sumidinha semana passada... Muitas coisas para fazer, mas estou aqui para atualizar my baby e retribuir as visitas mais do que queridas de vocês.

Logo logo vou começar com as minhas visitinhas... Então vou aproveitar e apresentar para vocês alguns cantinhos ótimos para conhecer :)

De Tudo um pouco da Thá

Esse blog, como eu sempre digo para a Tamires, é um espaço incrível que a Tamires cuida com o maior carinho. Lá eu sempre descubro uma nova obra nacional de autora sensacionais.

Um novo Roteiro

Esse cantinho super fofo onde vocês vão encontrar resenhas, filmes e outras coisas muito interessantes... Tudo escrito de uma forma muito fofa pela N Chanoski.

Duas Épocas

Eu sempre caio numa nostalgia maravilhosa quando entro nesse blog da Nanda. Quem curte HQs vai amar. A Fernanda nos leva sempre a um túnel do tempo onde me sinto muito feliz.

Os blogs que eu não consegui passar hoje eu passo durante a semana :)
Um lindo início de semana a todos!!!!!
Beijos da Nana




Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.