Início Contato Resenhas Parceiros

06 novembro 2013

Reencontros - Prólogo



Olá amores!

Hoje eu vim iniciar mais um conto da Nana.

Eu ainda não escrevi o conto inteiro e a história pode mudar de acordo com a reação de vocês.
Hoje vou deixar só o prólogo que tá bem curtinho.
OBS: Desculpem eventuais errinhos ortográficos. Sou eu quem escreve e ninguém revisa a parte ortográfica, mas eu tento escrever o melhor possível.

________________________________________________________


Prólogo

O coração acelerado enquanto o avião subia não tinha nada haver com o medo de voar. Emma sentia as pernas tremerem. _ As coisas que não faço por amor. _  Pensou.

Abriu a bolsa e retirou o convite que lhe foi entregue por correio. Diana iria se casar.

Emma tinha um amor imenso pela família, mas cogitou seriamente declinar aquele convite, depois se sentiu muito egoísta por tal pensamento.

Era a primeira prima que se casaria e ela não via como poderia não comparecer. É claro que toda a família estaria presente e seria uma chuva de perguntas que ela não gostaria de responder.

Depois de dois anos afastada daquele convívio, Emma percebia o quanto a loucura dos parentes lhe fazia falta, mas também a assustava.

Se o maior de seus problemas fosse rever os parentes, Emma achou que ficaria até feliz em fazer aquela viagem, mas ela sabia que outras pessoas estavam cientes de sua visita a cidade.


Fechou os olhos e prometeu a si mesma que não se deixaria afetar pelos fantasmas de seu passado, mas seu inconsciente a alertou de que as únicas promessas que tinha dificuldade de cumprir eram as que ela fazia a si mesma...



Próximo capítulo                     

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.