Início Contato Resenhas Parceiros

06 novembro 2013

Reencontros - Prólogo



Olá amores!

Hoje eu vim iniciar mais um conto da Nana.

Eu ainda não escrevi o conto inteiro e a história pode mudar de acordo com a reação de vocês.
Hoje vou deixar só o prólogo que tá bem curtinho.
OBS: Desculpem eventuais errinhos ortográficos. Sou eu quem escreve e ninguém revisa a parte ortográfica, mas eu tento escrever o melhor possível.

________________________________________________________


Prólogo

O coração acelerado enquanto o avião subia não tinha nada haver com o medo de voar. Emma sentia as pernas tremerem. _ As coisas que não faço por amor. _  Pensou.

Abriu a bolsa e retirou o convite que lhe foi entregue por correio. Diana iria se casar.

Emma tinha um amor imenso pela família, mas cogitou seriamente declinar aquele convite, depois se sentiu muito egoísta por tal pensamento.

Era a primeira prima que se casaria e ela não via como poderia não comparecer. É claro que toda a família estaria presente e seria uma chuva de perguntas que ela não gostaria de responder.

Depois de dois anos afastada daquele convívio, Emma percebia o quanto a loucura dos parentes lhe fazia falta, mas também a assustava.

Se o maior de seus problemas fosse rever os parentes, Emma achou que ficaria até feliz em fazer aquela viagem, mas ela sabia que outras pessoas estavam cientes de sua visita a cidade.


Fechou os olhos e prometeu a si mesma que não se deixaria afetar pelos fantasmas de seu passado, mas seu inconsciente a alertou de que as únicas promessas que tinha dificuldade de cumprir eram as que ela fazia a si mesma...



Próximo capítulo                     

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. É claro que Emma deve ir a esse casamento e como dizem de queixo para cima e em cima do salto, rs.

    Lucas – Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deixou um gostinho de quero mais... Vou esperar a continuação. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, espero que Emma vá a esse casamento
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vá ao casamento Emma, e samba na cara do povo com a lindeza!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Sempre admiro o que vc escreve amiga.. estava com saudades rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga!
      Pq vc é sempre assim, fofa?
      Eu estou em dívida com você né? Oh, mas eu juro que estou escrevendo a continuação daquela história e que até o fim do ano eu termino tá?
      Love you!

      Excluir
  6. Adorei seu blog, muito lindo!
    Vem conhecer meu blog de volta? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br
    Ficarei muito feliz.Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana, saudades ♥ Desculpa o chá de sumiço que tomei...
    Quando que sai esse conto? Quero logo viu?!! Muito legal :3 O prólogo me deixou muito curiosa, Emma, de quem você teme hein? :P Quando postar me avisa chuchu!
    Beijoooooooooooos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!
      Eu vou atualizar o conto uma vez por semana, provavelmente as quartas.
      Fiquei muito feliz com seu comentário, viu?
      Obrigada!

      Excluir
  8. Oie Nana =)

    Ahh!! Já quero a continuação *---* Isso não se faz viu rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Hmmm, um conto que se inicia... bem bom de ler, Nana... já fiquei curiosa imaginando os tais "fantasmas" que a aguardam...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos fantasmas, Nanda.
      Aos poucos ela vai contando para vocês quem são todos eles kkkk

      Excluir
  10. Oiee ^^
    Aaah eu quero a continuação!!
    Maldade deixar a gente curioso assim, como pode? rsrs'
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Eu estava agorinha trabalhando na continuação, semana que vem eu chego com o capítulo 1 :)

      Excluir
  11. Olá,
    Poxa, mais uma que deixa somente posts com partes, quero mais ein continuação o/
    Quando posto um texto coloco ele todo, maldade com leitores rsrsrs

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e Tamires? Maldade isso...eu aqui toda curiosa e ela me apronta uma dessa.
      Poxa, isso devia ser crime na blogosfera, kkkkkkk
      Nana ta ficando otimo, termina logo e posta pra gente..

      detudoumpouco28.blogspot.com

      Excluir
    2. Ahhhh meninas, desculpe rs
      Eu expliquei porque to postando pouquinho... acabei de postar o primeiro cap. rs
      bjs

      Excluir
  12. Uma mulher nunca desse do salto. Amei. Voltei do sexto capitulo, pra cá, só pra elr tudo do começo, e a estória é encantadora. Parabéns.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.