Início Contato Resenhas Parceiros

05 novembro 2013

Os Novatos de Outubro - Caixa de Correio

Sei que estou um pouco atrasada, mas acho que ainda é válido apresentar a vocês os meus novos amiguinhos que se uniram a mim em outubro, né?


O primeiro a ganhar um espaço na minha estante foi ele ~> A revolução dos bichos.

Eu o comprei na Livraria Cultura, foi a primeira vez que fui lá e achei fantástica! Não pude sair sem comprar pelo menos um livro e como já tinha ouvido falar muito bem deste...






Quem chegou depois foi ~> A Casa de Hades.
Bem, essa belezinha é, sem dúvidas, a estrela do mês. 
Li com afinco e alegria. Um dos melhores que já li do tio Rick.





Aproveitando uma feira que se instalou no centro do Rio de Janeiro, eu comprei, A Viagem do Tigre, por um precinho bem em conta. Apesar de não ter gostado muito do primeiro livro da série, A maldição do Tigre, eu quero ler os livros que o seguem.






Aí estão os gêmeos. Eu cometi um singelo engano e acabei comprando dois exemplares de Feita de fumaça e Osso, um deles está sendo sorteado aqui no blog, se quiserem participar cliquem aqui.







E para fechar o mês com chave de ouro, chegou na minha casa essa belezinha, O circo Mecânico. Eu ganhei esse livro de cortesia do Skoob e nem sabia.
Imaginem a minha carita de surpresa quando o correio me trouxe esse livro num saco da Editora DarkSide!
Perdi umas graminhas depois dos pulinhos que dei :)
E de quebra, ainda vem com um "ingresso" para ir ao Circo Mecânico.



E assim termina a minha caixinha de correio do mês de outubro. Ela foi singela e acredito que no mês de novembro será mais breve ainda.
Eu estou com 69 livros não lidos na minha estante, tenso né? Preciso correr atrás do prejuízo para reduzir consideravelmente esse número.
Sem contar que, preciso aproveitar para economizar grana, sou professora, então vocês entendem a necessidade de economizar rs.




Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.