Início Contato Resenhas Parceiros

05 novembro 2013

Os Novatos de Outubro - Caixa de Correio

Sei que estou um pouco atrasada, mas acho que ainda é válido apresentar a vocês os meus novos amiguinhos que se uniram a mim em outubro, né?


O primeiro a ganhar um espaço na minha estante foi ele ~> A revolução dos bichos.

Eu o comprei na Livraria Cultura, foi a primeira vez que fui lá e achei fantástica! Não pude sair sem comprar pelo menos um livro e como já tinha ouvido falar muito bem deste...






Quem chegou depois foi ~> A Casa de Hades.
Bem, essa belezinha é, sem dúvidas, a estrela do mês. 
Li com afinco e alegria. Um dos melhores que já li do tio Rick.





Aproveitando uma feira que se instalou no centro do Rio de Janeiro, eu comprei, A Viagem do Tigre, por um precinho bem em conta. Apesar de não ter gostado muito do primeiro livro da série, A maldição do Tigre, eu quero ler os livros que o seguem.






Aí estão os gêmeos. Eu cometi um singelo engano e acabei comprando dois exemplares de Feita de fumaça e Osso, um deles está sendo sorteado aqui no blog, se quiserem participar cliquem aqui.







E para fechar o mês com chave de ouro, chegou na minha casa essa belezinha, O circo Mecânico. Eu ganhei esse livro de cortesia do Skoob e nem sabia.
Imaginem a minha carita de surpresa quando o correio me trouxe esse livro num saco da Editora DarkSide!
Perdi umas graminhas depois dos pulinhos que dei :)
E de quebra, ainda vem com um "ingresso" para ir ao Circo Mecânico.



E assim termina a minha caixinha de correio do mês de outubro. Ela foi singela e acredito que no mês de novembro será mais breve ainda.
Eu estou com 69 livros não lidos na minha estante, tenso né? Preciso correr atrás do prejuízo para reduzir consideravelmente esse número.
Sem contar que, preciso aproveitar para economizar grana, sou professora, então vocês entendem a necessidade de economizar rs.




Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, escolhas ótimas, não li nenhum dos livros que você comprou mas Feita de Fumaça e Osso e Circo Mecânico estão na minha lista há um tempo!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana :)
    Que caixinha de Correio super recheada, amei!
    Não tenho nenhum dos livros que recebeu, mas tô doida por Circo Mecânico e Feita de Fumaça e Osso (e vou participar da promoção com certeza!!!)
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Como eu gosto dos livros do Orwell, e me interessei bastante pelo O Circo Mecânico, a capa me chamou a atenção demais! boa leitura Nana.

    ResponderExcluir
  4. Oie Nana =)

    Ah!! Eu ando tão controlada na compra de livros que nem pareço mais eu mesma rs... Esse ano eu só comprei nove livros, quando nos anos anteriores eu comprava essa média por mês XD

    Uma ótima leitura para vc ;D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero aprender a me controlar igual a você Ana! kkkkk

      Excluir
  5. A casa de Hades, annw que recalque, to louca para ler!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Por um lado teu engano foi bom, pois vai que eu tenha sorte e ganhe o livro do sorteio...rsrsrs
    Bah, semana passada também me apareceu uma caixa com um livro e era de cortesia do Skoob... também nem tinha visto que tinha ganho... que bela surpresa quando algo assim acontece, né.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana.
    Eu adoro a saga dos tigres, já li todos.
    Feita de fumaça e Osso está na estante esperando pra ser lido.
    Já li ótimas resenhas dos livros de George Orwell, mas nunca li nada dele.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até achei legal a saga do tigre, mas não me conquistou muito, a não ser as capas que são demais rs

      Excluir
  8. Bom dia!
    Uau, quantos livros... eu tinha que ler mais, mas prefiro meus artesanatos...kkkkkk
    Vim conhecer teu blog por indicação da Nanda (do blog Duas épocas). Aproveito para te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog e na página do Facebook. Beijos!!
    http://artesdaelisandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que veio conhecer, Querida. Já passei lá no seu blog também e amei o que vi por lá.
      bjs

      Excluir
  9. Vi o primeiro e já ia cometar que tô muito afim de ler ele, mas vendo o post até o final, tô muito afim de ler todos... HUAHAHUh. E que sorte, poxa! Nunca ganhei nada do skoob, isso que me inscrevo em toda cortesia que vejo :(
    Enfim, adoro livros e gostei daqui, já estou seguindo!

    Beijos,
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também participo de todas as cortesias, tive muita sorte mesmo né?

      Excluir
  10. A Casa de Hades.... EU quero começar a ler a série Os heróis do Olimpo logo logo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou triste porque termina ano que vem. Amo demais!

      Excluir
  11. 69 livros não lidos ? Nosa eu só tenho 2 rsrsr's quero muito ler A casa de hades, A viajem do Tigre, eu preciso até agora só li o primeiro, e como você achei ele meio legal,pois sempre tem partes chatas.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... E essa minha lista só cresce, porque compro mais livros do que consigo ler, mas a partir de novembro vou maneirar no consumismo kkk

      Excluir
  12. Ohhh desses eu ainda não tenho nenhum #sortuda
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  13. Estou muito curiosa por O circo Mecânico, achei o livro lindo e a sinopse bem interessante.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie :D

    Adorei as compras e o livro que voce ganhou no skoob é lindo *-*

    A livraria cultura que voce foi é a da Av. Paulista? Eu simplesmente amooo aquela livraria, nao pelos preços que são bem salgadinhos, mas pela bela decoração.

    Não fala assim do salario de professora rs porque eatou me formando em pedagogia :D

    Beijus

    Renata Sara

    Amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pessoa surtando aqui, morrendo de inveja pa chegou pra tu o O Circo Mecanico.
    Quero resenha dele
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  16. Eita... bastante coisa. 69 não lidos é muito mesmo. E ainda compra mais, hahaha
    Eu sempre tenho vontade de comprar (e principalmente ler, claro) mais e mais livros. Mas como to lendo 1 por mês só, fica difícil =/

    ResponderExcluir
  17. Olá Mari.
    Quantos livros, eu desisti da série do tigre e vendi o terceiro no início do ano rs.
    haha sorte no skoob porque é quase impossível menina, louca pelas resenhas ein.

    Bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as compras. Aqui onde moro comprar livros e quase impossivel pq nao tem livraria, e pela net as vezes nem compensa o frete...uma pena pq amo livros.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.