Início Contato Resenhas Parceiros

04 novembro 2013

DAY OFF - Porque eu mereço baby!

Oi amores!

Hoje me deparei com uma situação que é bem recorrente na minha vida. Então imaginei se isso não acontece com muitos de vocês, leitores.


No fim de semana, fui dar uns bordejos no shoopping e uma força SO.BRE.NA.TU.RAL, o que sempre acontece, me atraiu até a livraria.

Entrei lá muito despretensiosa, como sempre, alegando que só daria aquela olhadela básica nas novidades.

Quando vi, já estava com 3 livros na mão e minha cunhadinha querida me ajudou, depois de muito custo, a escolher apenas um para trazer à minha humilde residência.

Mas acontece, que uma voz interior me alertou para um detalhe fundamental, dizendo: Mariana, você está desprovida de "bufunfa".

Com muita dor no coração, em um ataque de súbita consciência, eu joguei o livro no balção e saí correndo da livraria como se não houvesse amanhã.

Mas vocês devem estar se perguntando por que eu estou falando tudo isso né?

Vamos as consequências...

Contei essa minha triste história para minha best e ela veio com a solução. Essa linda tinha um arquivo do livro que eu ia comprar em Word e gentilmente me enviou.

Conclusão... Hoje eu não tive que ir ao trabalho, mas eu tinha muitas coisas importantes para resolver, sabem como é... Sou uma pessoa muito importante (Só que não).

Enfim, ao invés disso, eu passei o dia inteiro lendo. Li o livro todo hoje no notebook porque não tenho tablet.
Meus olhos estão vermelhos, minha cabeça dói e me sinto uma bandida porque não fiz nada que tinha de fazer.

Foi simplesmente um livro que me deixou "doente" e me fez negligenciar todo o resto.
E não pensem que é um livro que eu estava querendo há muito tempo, tão pouco um livro que posso dizer que entrou para a minha lista de favoritos, mas algumas histórias simplesmente fazem isso comigo.

Então me contem... Qual livro já fez com que vocês, meus queridos, perdessem a cabeça e tirassem um dia, que deveria ser um dia muito útil, off?









Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Fico tão feliz em saber que contribuo para seus dias de ocio.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu estou passando por um momento difícil lendo "Jogos Vorazes", faz uns 3 dias que eu chego em casa e não faço NADA a não ser ler... saiu de casa e é só para no ponto pra esperar o busão ou estar no busão que to lendo... chego no trampo/consultório/fila/sejaondefor antes do horário e leio... volto pra casa e leio de novo. Que vida meus Deus... Katniss & Peeta estão monopolizando minha life. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te avisei que seria assim, Gêmea!
      E pense que ainda tem mais dois livros kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Belo Desastre sem dúvida acabou comigo. Li no computador e fiquei lá o dia todo, meus olhos ficaram acabados mas consegui terminá-lo! Somos quase guerreiras!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava parecendo o Ciclope de tão vermelhos que estavam os meus olhos kkkk

      Excluir
  3. Menina, que loucura, mas isso sempre acontece comigo também. Eu entro falando que vou dar somente uma olhadinha, pego varios, lembro que não tenho dinheiro, e sofro muito kkkkk.
    Eu nem me lembro de qual livro já fez isso comigo.
    abraços!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado né? Mas a gente sobrevive... fazer o que kkkkk

      Excluir
  4. Eu sempre me identifico com teus textos...hehehe! Quantas vezes fiz isso na livraria também... é ruim se dar conta de que a grana está realmente curta, ainda mais quando temos uma vasta opção de livros na nossa frente...
    Deixa eu lembrar... bom, "perdi" uma semana inteira lendo a trilogia As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell... deixei de fazer várias das minhas obrigações porque não conseguia tirar a fuça dos livros... mas esses valeram a pena, nossa... são incríveis.
    Eu não consigo ler no computador, justamente porque dói muito a cabeça e não acho uma posição confortável de jeito nenhum.. livro, pra mim, só o físico mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo As Crônicas de Artur, mas só li o primeiro livro. Os outros estão na minha estante aguardando pacientemente para serem lidos rs

      Excluir
  5. Ai meu Deus!!! Quase chorei com o seu desabafo agora. rs...
    Sei muito bem o que vc está passando :) A maior MERDA é entrar em uma livraria sem dinheiro. Isso nos deprimi profundamente. Já deixei também de estudar pra ficar o dia todo lendo o livro.
    É tenso hein!!!
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não sofremos sozinhas né Kelly? kkkkkk

      Excluir
  6. Adorei seu post. Quando um livro me prende, é difícil largar. Vou fazendo as coisas, paro, leio um pouco, faço outra coisinha, leio demais..rsrs...
    Ir á livraria sem dimdim é muito ruim...Quando eu era adolescente, ia passear no shopping e com o dinheiro que minha mãe me dava, sempre voltava com um livro ou um disco. Adoro! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mega dificuldade em largar bons livros kkkkk
      Também fazia festa com o dinheiro que meus pais me davam para ir no shopping rs

      Excluir
  7. Adorei o post, acho que muitos livros já me deixaram louca e eu não fazia nada além de ler até terminar, hahaha. Jogos Vorazes, Tangled (Emma Chase), e um livro ainda não publicado de uma amiga que está maravilhoso, hahaha. E todos eu li pelo notebook e celular, para deixar tudo uma loucura ainda pior, haha.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos Vorazes também me pegou de jeito. Lembro que saí mais cedo de uma festa pra poder chegar em casa e ler kkkkk

      Excluir
  8. Oi Nana,
    sei bem o que você sentiu qunado teve que sair da livraria. O meu problema é no submarino, sempre coloco vários livros no carrinho e quando vou terminar a compra a consciência pesa, e eu desisto de comprar.
    O meu day off são os domingos, eu pego o meu Kindle e ninguém me acha. kkkk É o meu dia de folga e eu aproveito lendo muitoooo.

    Beijos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br/
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço isso no submarino também e na Saraiva... Oh vício caro né? kkkkk

      Excluir
  9. to amando seus posts <33
    Ja estou seguindo,faz um visitinha?
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Fico muito feliz.
      Também já estou seguindo você.
      bjs

      Excluir
  10. Adorei o post vivo fazendo isso nas livrarias ainda bem que correu fora a tempo se bem que sempre quando compro nunca fico com dor no coração kkkk

    Nunca perdi nada lendo assim porque costumo ler indo trabalhar ou na volta para casa mas ja teve vários livros de eu passar do ponto por estar muito envolvida na história :)

    Beijos
    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li muito nos ônibus também kkkk
      mas continuo lendo muito em casa kkk

      Excluir
  11. Fiquei com o seu Número da Sophie Kinsella fez isso comigo e me fez perder a tarde toda e o começo da noite.
    Já perdi muito ônibus lendo um livro...kkk
    :)
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem sensação melhor do que perder um ônibus por uma boa história? kkkk

      Excluir
  12. Oie :D

    Kkkk eu também já fiz varias loucuras, já comprei os livros da Sociedade Secreta por 50,00 cada porque não aguentava esperar para ler rs e li a série a mediadora toda no pc, faz uns 6 anos isso, mas li os 6 livros em 5 dias de madrugada, eu ia trabalhar que nem zumbi rs

    Beijus


    Renata Sara

    Amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.