Início Contato Resenhas Parceiros

04 novembro 2013

DAY OFF - Porque eu mereço baby!

Oi amores!

Hoje me deparei com uma situação que é bem recorrente na minha vida. Então imaginei se isso não acontece com muitos de vocês, leitores.


No fim de semana, fui dar uns bordejos no shoopping e uma força SO.BRE.NA.TU.RAL, o que sempre acontece, me atraiu até a livraria.

Entrei lá muito despretensiosa, como sempre, alegando que só daria aquela olhadela básica nas novidades.

Quando vi, já estava com 3 livros na mão e minha cunhadinha querida me ajudou, depois de muito custo, a escolher apenas um para trazer à minha humilde residência.

Mas acontece, que uma voz interior me alertou para um detalhe fundamental, dizendo: Mariana, você está desprovida de "bufunfa".

Com muita dor no coração, em um ataque de súbita consciência, eu joguei o livro no balção e saí correndo da livraria como se não houvesse amanhã.

Mas vocês devem estar se perguntando por que eu estou falando tudo isso né?

Vamos as consequências...

Contei essa minha triste história para minha best e ela veio com a solução. Essa linda tinha um arquivo do livro que eu ia comprar em Word e gentilmente me enviou.

Conclusão... Hoje eu não tive que ir ao trabalho, mas eu tinha muitas coisas importantes para resolver, sabem como é... Sou uma pessoa muito importante (Só que não).

Enfim, ao invés disso, eu passei o dia inteiro lendo. Li o livro todo hoje no notebook porque não tenho tablet.
Meus olhos estão vermelhos, minha cabeça dói e me sinto uma bandida porque não fiz nada que tinha de fazer.

Foi simplesmente um livro que me deixou "doente" e me fez negligenciar todo o resto.
E não pensem que é um livro que eu estava querendo há muito tempo, tão pouco um livro que posso dizer que entrou para a minha lista de favoritos, mas algumas histórias simplesmente fazem isso comigo.

Então me contem... Qual livro já fez com que vocês, meus queridos, perdessem a cabeça e tirassem um dia, que deveria ser um dia muito útil, off?









Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.