Início Contato Resenhas Parceiros

02 novembro 2013

Prevejo meus berros estéricos dia 15/11 - Em Chamas

PRE.PA.RA


Está chegando gentemmmmmmmmm
Dia 15 de novembro estréia o filme: Em Chamas

Eu nem preciso dizer que estou em cólicas para o lançamento desse filme né? Quem é fá dessa trilogia, assim como eu, entende o meu desespero.

Então eu preparei esse post para discutirmos algumas coisitas :)

1) Qual a cena que vocês mais querem ver no filme?

2) Qual a cena que vocês acham que será difícil de assistir?

3) Gostaram do que viram nos trailers até agora?

Venham surtar comigo enquanto não chega dia 15!!!!!

Só para deixar alguns corações disparados... Vamos assistir novamente ao trailer? 



Observações importantes!!!!
Quem ainda não assistiu Jogos Vorazes, corra!
Queridos, assistam! Leiam os livros e podem cair de cabeça nessa história.
Tem de tudo. Romance, aventura, luta, crítica política, crítica a sociedade.
Ainda dá tempo de assistir Jogos Vorazes antes de sair Em Chamas!

Beijokas da Nana

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.