Início Contato Resenhas Parceiros

02 novembro 2013

Prevejo meus berros estéricos dia 15/11 - Em Chamas

PRE.PA.RA


Está chegando gentemmmmmmmmm
Dia 15 de novembro estréia o filme: Em Chamas

Eu nem preciso dizer que estou em cólicas para o lançamento desse filme né? Quem é fá dessa trilogia, assim como eu, entende o meu desespero.

Então eu preparei esse post para discutirmos algumas coisitas :)

1) Qual a cena que vocês mais querem ver no filme?

2) Qual a cena que vocês acham que será difícil de assistir?

3) Gostaram do que viram nos trailers até agora?

Venham surtar comigo enquanto não chega dia 15!!!!!

Só para deixar alguns corações disparados... Vamos assistir novamente ao trailer? 



Observações importantes!!!!
Quem ainda não assistiu Jogos Vorazes, corra!
Queridos, assistam! Leiam os livros e podem cair de cabeça nessa história.
Tem de tudo. Romance, aventura, luta, crítica política, crítica a sociedade.
Ainda dá tempo de assistir Jogos Vorazes antes de sair Em Chamas!

Beijokas da Nana

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Oiee, tudo bem, flor?

    Eu já comprei o meu ingresso!!! Gostei dos Trailers, achei irado. E acho que a cena que mais quero ver é o resgate no final =) To ansiosa pro filme, mas to tentando não esperar muito para não me decepcionar depois. Mas se for pelo menos parecido com o primeiro filme, já sei que vai ser o máximo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Kel
      O primeiro foi muito bom, mas eu queria ter esse controle de não ficar muito ansiosa... pq estou enlouquecendo aqui kkkkkk

      Excluir
  2. Olá Mari,tudo bem?

    Nossa, tem um tempo que estou para ler os livros mas nunca tenho tempo, então decidi que vou assistir primeiro e compara aos livros depois kkk
    Passou Jogos vorazes (passa em vários canais e diversas vezes) minha mãe assistiu mas não estava em casa,sempre perco )=
    Vou dar um jeito de assistir logo para assistir a este.
    haha boa diversão e flor.

    PS; Este mês meu tempo vai ser um pouco menor, as coisas apertam ao fim de ano(no técnico nem se fala, piora rs)... Seus alunos também devem estar assim , ao fim do mês depois das provas finais estarei melhor...Enfim, todos finais de semana passarei aqui e se sumir não se preocupe XD

    Beijos querida.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Leiaaaaa
      Pare tudo o que está fazendo e leia esses livros kkkkk
      São demais, demais, demais.. Valem a pena furarem a fila rs

      Excluir
  3. Tem noção de como estou? O.o
    kkkkkkkkk
    Quero muito ir correndo comprar meu ingresso e ver logo esse filme.
    kkkkkkkkkkk

    Bom final de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Lú!
      Ahhhh como o tempo está demorando para passar né?

      Excluir
  4. É uma grande conhecidencia estreiar 15/11 assim como Amanhecer parte 2, haha.
    Queria tanto ler o livro antes de ver o filme, tá todo mundo falando, e eu estou muito curioso, e aqueles gritos dentro do cinema não podem faltam, né? HAHA.
    Segura coração!
    Amei o post! Beijocas!
    Jesus te ama <3
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aew
      Eu nem tinha me atentado a esse lance das datas rs

      Excluir
  5. Menina, por isso adoro teu blog.. quase morri de rir com o título da postagem...kkkk
    Eu nunca vi nem li esse tal de Jogos Vorazes... tu tá quase me convencendo a buscar conhecer essa trilogia.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. oi, acredita que ainda nao vi Jogos Vorazes? É que eu ainda não li a série e gosto de ler o livro antes de ver o filme, mas acho que vou acabar assistindo o primeiro para poder ir ver o segundo no cinema, rs]
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o primeiro filme antes de ler o livro rs
      Na verdade eu fui assistir o filme no escuro sabe? Nem sabia direito do que se tratava... Saí do cinema in love com a história rs

      Excluir
  7. Não estou tão animada pelo filme, já que não gostei muito do primeiro. Mas acredito que será bem melhor que o primeiro!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o livro "Em Chamas" o melhor da triologia, resta saber se poderei esperar o mesmo do filme rs

      bjs

      Excluir
  8. Está chegandooo!!! Mal posso acreditar!
    Quero muito ver o tic - toc, é uma das melhores partes do livro, e espero que seja do filme também..rsrs...O vestido da Katniss também vai ser épico.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale desse vestido... Surtei já com o pedacinho que apareceu no trailer rs

      Excluir
  9. Difícil, heim! ahauhauhauhau
    Os trailers estão ótimos!!!!!! Eu estou cada vez mais ansiosa!
    A cena que mais quero ver é a final, durante aquela bagaceira toda. E acena que Peeta faz mais uma revelação bombástica!
    A mais difícil para mim vai ser aquela conversa na arena de Peeta e Katniss quando eles estão sozinhos. Eu já morro naquela cena sem precisar dos olhos do ator para mexer comigo. ahauhauhauah

    Adorei essa postagem!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina a cena que mais quero ver é essa da arena que eles estão conversando... Eu espero sinceramente que tenha essa cena nas telinhas kkkk

      Excluir
  10. Oie xará =)
    estou contente que esteja animada em com o lançamento do filme, eu até gostaria de ver, mas como não vi o primeiro e nem li os livros, não pretendo ir ver.
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animada é uma forma de dizer kkkk
      Eu não estou me aguentando de empolgação rs

      Excluir
  11. Contando os dias, com frio na barriga e tudo! Minha felicidade foi conseguir comprar o ingresso para o dia da estreia! Yupi! \o/

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nem consegui comprar o meu ingresso, mas como vou estar viajando no dia da estréia, vou tentar comprar pra assistir lá mesmo rs

      Excluir
  12. Estou muito ansioso pela estreia de "Em chamas", quero muito ver como irá ficar a versão cinematográfica. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li, então não posso te responder.
    Mas todo mundo fala e fala bem. Parece ser ótimo mesmo

    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.