Início Contato Resenhas Parceiros

12 novembro 2013

Resenha: Provocante - Leslie Kelly

Existe limite para a sensualidade?
Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube… e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…




Eu baixei esse livro gratuito pela Saraiva e era o tipo de leitura que eu estava querendo para aquele momento.

Provocante, me surpreendeu bastante para ser sincera. Eu fui esperando uma história sem muito conteúdo, mas de deparei com algo muito bem construído.

Rosa escarlate é um streaper que tem o poder de levar os homens a loucura. Ela dança para ela e isso a torna diferente das demais.

Rosa nunca tira sua máscara durante a apresentação, mas em certa noite, ela sente-se observada por um homem diferente.

O estranho chama, e muito, a atenção de Rosa e ela não foi diferente aos olhos dele.


Nick acabou de voltar para casa, ele havia passado anos servindo o exército e agora era hora de voltar as suas raízes, mas Nick não queria aquela vida. De forma alguma ele queria cuidar dos negócios da família com os pais e os irmãos, todos já casados e Nick o único solteiro da família.

Ele começou a passar por maus bocados quando as cunhadas tentavam lhe arranjar namorada, mas foi por Izzie que suas células vibraram.

Ele ainda estava com a tal de Rosa Escarlate na cabeça quando topou com Izzie e a mulher conseguiu fazer ele tirar da cabeça a dançarina sensual. O que Nick não sabia era que as duas eram a mesma pessoa.

E assim se desenrola a trama do livro. Nick tenta a todo custo conquistar Izzie, a irmã mais nova de uma de suas cunhadas, enquanto Izzie tenta se afastar dele por seus próprios motivos.

Eu achei a história bem trabalhada e me diverti em alguns momentos. A parte hot não é vulgar e nem é daquele tipo de livro que os personagens correm para a cama a cada oportunidade que tem.

Então eu indico o livro, para maiores de 18, que gostem de romances mais apimentados ;)


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.