Início Contato Resenhas Parceiros

16 dezembro 2013

Eu e o Rei Artur + Selo Blog Dorado

Mais um início de semana!

Bom, hoje eu vim mostrar para vocês o meu novo, mas não tão novo vídeo. (risos)

Gravei esse vídeo depois de ler um post no blog Duas Épocas, onde a Nanda falou sobre o Rei Artur.
Sou super fã dessa lenda e resolvi gravar esse vídeo falando das minhas histórias preferidas dele :)

Obrigada pela inspiração, flor!

Gente, confiram o post que ela fez, ficou muito legal. Vou deixar o link AQUI.




Vou aproveitar para contar uma novidade super legal!
A Nanda do Duas Épocas me presenteou com um selo. Vamos saber um pouco mais...




Selo Blog Dourado homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza: a cor azul para representar a paz, profundidade e imensidão e a cor dourada para a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros. 

Muito obrigada, Nanda! Fiquei muito feliz por ter recebido esse selo de ti!

Eu tenho que indicar 15 blogs para receber esse selo. A bem da verdade, tem mais de 15 blogs que eu acompanho e acho que merecem o celo, mas como não dá para indicar todos...

1. De tudo um pouco da Thá
2. Estante das Fadas
3. Um Novo Roteiro
4. Escrev-Arte 
5. A Outra Sombra
6.Books and Movies
7. Clicando Livros
8. Chanel Fake|Por Bruna S.
9.GeraçãoLeitura.com 
10. Mais Uma Página 
11. Marcio R. Gotland
12. Minhas Escrituras
13. Por Uma Boa Leitura
14. Um Simples Prazer
15. ♥ I Love My Books ♥

Por hoje é isso... Uma semana maravilhosa a todos!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.