Início Contato Resenhas Parceiros

09 dezembro 2013

O Hobbit - A Desolação de Smaug (Tá chegando!!)

Para tudo... Preparem o coração de vocês porque essa semana estréia...


O Hobbit - A Desolação de Smaug 


Sim minha gente, o filme mais esperado do ano, para mim, está chegando!!!!!!!!

Eu sempre fui fã do Senhor dos Anéis, mas nunca li os livros. No fim do ano passado, eu assisti a primeira aventura do Hobbit e na semana seguinte comprei o livro para ler.

Existem grandes diferenças entre o livro e os filmes, mas isso se explica ao fato do diretor ter usado alguns apêndices escritos pelo Tolkien no filme.

Eu até gravei um vídeo falando alguns detalhes, mas ainda não editei, assim que eu editar posto aqui.

Estou numa batalha essa semana tentando convencer meus primos e meu irmão a assistir o primeiro filme comigo. Eles ficam chateados só porque eu peço para ver esse filme pelo menos uma vez por semana. Qual o problema, né? ;)

Quem aí está roendo as unhas de ansiedade para essa estréia????



Vamos assistir o trailer mais uma vez?
Porque eu só assisti umas 2.000 vezes rs.



Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Também amei o primeiro filme, vamos ver esse.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Demorou mas ta chegando menina, eu com a ansiedade e empolgação a mil por aqui rsrsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Sinceramente, eu nunca consegui terminar de ler o primeiro filme! Nossa, fiquei entediado! Não curto muito estórias com duendes, elfos e tals! Não gostei e nem estou ansioso pela continuação!! rs
    Porém imagino que os fãs devam estar roendo as unhas como eu estava com Em Chamas!! ( :

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O filme parece ser interessante
    Eu pegaria para assistir

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal *o* Vou assistir com certeza, só esperando! hahah Beijos, Bruna ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nem assisti o primeiro, tenho que assistir antes de ver esse parece ser legal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nana, não vi nem o primeiro ainda.. sou muito desligada quando se trata de filmes, nossa... As pessoas me perguntam: "Já assistiu a tal e tal coisa?" E eu fico com aquela cara de paisagem sabe, porque raramente posso responder que sim.
    Vou tentar assistir o primeiro e depois penso neste aí... sou muito enrolada pra filmes. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nem o primeiro ainda :( Esse filme parece ser ótimo, vou tentar assistir os primeiros para assisti-lo :3
    Beijos,
    Anjo de Cereja | @anjodesonhos

    ResponderExcluir
  9. Não li e nem assisti Senhor dos Anéis, mas ainda não sei se um dia o farei.
    Hobbit eu não vi o primeiro filme, mas quero assisti-lo porque despertou mais minha curiosidade do que Senhor dos Anéis.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou roendo as unhas para estréia hehe. Também não li os livros, mas assisti O Hobbit duas vezes hehe

    beijos!

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu namorado me acha uma herege, mas eu não curto O Hobbit e nem Senhor dos Anéis. Acho chato. Tentei ler os livros quando mais nova, mas não gostei. Até troquei. E quanto aos filmes só gostei mesmo do último. No primeiro eu dormi todas as várias vezes que tentei assisti HUAHUAHUA O segundo eu achei meio chato e o terceiro foi mais movimentado =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. gosteii tanto do primeiro filme que estou querendo muito assistir esse segundo com muitas especta ticas
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.