Início Contato Resenhas Parceiros

04 janeiro 2014

Desafio de férias: 5 livros até 5 de fevereiro



Olá Leitores!

Eu fui convidada pela Maria Ferreira do blog "Minhas Impressões" para participar de um desafio de férias.

Trata-se da leitura de 5 livros até o dia 5 de fevereiro.
Como o ano já começou, um dos livros eu já estou quase no final, então até semana que vem tem resenha dele aqui.

No Rio de Janeiro, está um calor insuportável, de forma que, eu estou passando mal constantemente, mas vou me esforçar para conseguir concluir o desafio.

Eu tinha que indicar 6 blogs para o desafio, mas como deixei passar muito tempo antes de fazer o post, não vou fazer isso.

O Desafio está aberto para quem quiser participar, mas se participar, me conte, tá?



Os livros selecionados são:

1. A Outra Sombra - Max Moreno
2. Escolhida - Livro 3 da série House Of Night
3. Perfeitos - Scott Westerfeld
4. A revolução dos bichos - George Orwell
5. Identidade roubada - Chevy Stevens

OBS: Eu não sei qual blog deu início ao desafio. Se alguém souber, pode me avisar para eu colocar os créditos aqui?


Beijos da Nana!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Poxa que legal esse desafio, adorei, acho que vou participar também. :D
    Esse livro A revolução dos bichos deve ser demais. :O

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah esse desafio é bom que é bem tranquilo!
    Bacana :D
    Eu tenho perfeitos aqui em casa... só que não li nem feios ainda hahha
    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Também recebi essa tag, logo logo posto ela lá no blog ^^. Adorei o desafio,ainda não li nenhum dos livros que você citou ^^
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Ainda não li nenhum dos livros que você citou *-* aguardando resenhaaaas ^^
    Também fui indicada nessa tag, mas ainda não escolhi os livros...rsrs'
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana, tudo bem?
    Que desafio legal! Vou torcer pra você conseguir, viu?
    E adorei os livros escolhidos (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. Oieee =)
    não sei quem começou o desafio, mas sei que o vi ontem no blog Entre Aspas e embarquei nessa também, já estou terminando o primeiro!
    Feliz 2014 e Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari,
    Flor, que pena, o calor também está derretendo qualquer um em MG rs.
    Boa sorte com o desafio, não vou fazer porque estou lendo um em PDF de mais de 450 páginas e outro físico, vai demorar...
    Boa sorte e melhoras, tem que chover...
    Beijos
    de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte!!

    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bom?
    Desses livros só li Escolhida e Perfeitos, ambos muito bons e ótimas escolhas!
    Estou louca para ler A Revolução dos Bichos!!
    Espero que você consiga cumprir a meta, é bastante coisa até, né? hahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pro aceitar o meu convite.
    Aqui em São Paulo, o calor também está demais! Espero que fique bem e consiga ler.
    Boa sorte com o livros que você escolheu para ler. Deles, li apena "A revolução dos bichos", que é muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Eu iria amaaar participar deste desafio, mas estou sem tempo de ler os livros que estou louca para ler, quanto mais para fazer desafios, né? Boa sorte neste desafio, espero que você consiga, hihi.
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, também estou participando de um desafio e na minha lista tem o livro Extras que também faz parte da série Feios.
    Boa sorte nas suas leituras. Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! :)
    Eu já vi esse desafio em outros blogs e achei super divertido! Pensando seriamente em participar!
    Já li A Revolução dos Bichos ano passado, é um livro que faz críticas contra a sociedade de uma forma diferente, muito interessante!
    E tenho muita vontade de ler a série House of the Night, parece ser bem interessante!
    Gostei muito de seu blog!
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.