Início Contato Resenhas Parceiros

04 janeiro 2014

Desafio de férias: 5 livros até 5 de fevereiro



Olá Leitores!

Eu fui convidada pela Maria Ferreira do blog "Minhas Impressões" para participar de um desafio de férias.

Trata-se da leitura de 5 livros até o dia 5 de fevereiro.
Como o ano já começou, um dos livros eu já estou quase no final, então até semana que vem tem resenha dele aqui.

No Rio de Janeiro, está um calor insuportável, de forma que, eu estou passando mal constantemente, mas vou me esforçar para conseguir concluir o desafio.

Eu tinha que indicar 6 blogs para o desafio, mas como deixei passar muito tempo antes de fazer o post, não vou fazer isso.

O Desafio está aberto para quem quiser participar, mas se participar, me conte, tá?



Os livros selecionados são:

1. A Outra Sombra - Max Moreno
2. Escolhida - Livro 3 da série House Of Night
3. Perfeitos - Scott Westerfeld
4. A revolução dos bichos - George Orwell
5. Identidade roubada - Chevy Stevens

OBS: Eu não sei qual blog deu início ao desafio. Se alguém souber, pode me avisar para eu colocar os créditos aqui?


Beijos da Nana!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.