Início Contato Resenhas Parceiros

27 janeiro 2014

#Resenha - Traída - P.C. Cast e Kristin Cast


Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
N° de pág.: 331
Editora: Novo Século


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.




Dando continuidade a série House of Night, “Traída” vem com a continuação das aventuras de Zoey.

Para quem não lembra, a Zoey é aquela adolescente com libido descontrolado que tem dois namorados. O humano Heath e o Erick, que é um veterano na morada da noite, a escola para novos vampiros.
Para quem quiser conferir a resenha de ” Marcada”, o primeiro livro da série, clique AQUI.

Depois de ser marcada e se mudar para morada da noite onde fez novos amigos, Zoey começa a conhecer melhor suas habilidades concebidas pela deusa dos vampiros.
Ela ainda precisa enfrentar Afrodite, não, não é a deusa do amor, é só uma aluna da morada da noite que tem problemas de ego e é a líder das filhas das trevas, é tipo a sociedade mais bem quista dentro da escola.

As duas não se dão bem desde o primeiro contato e Afrodite é ex namorada de um dos namorados de Zoey, o fofíssimo do Erick.

Como se ela não tivesse problemas suficientes, ainda arranja um flerte com um professor temporário que por acaso é um poeta laureado.

Entre desbancar Afrodite, lidar com a carimbagem de Heath e seu relacionamento com Érick, ela ainda conseguiu tempo para arrumar mais sarna para se coçar com o professor.

Alguns humanos estão desaparecendo e os vampiros, principalmente os novatos, estão na mira da policia.

Como nem tudo é o que parece, a Zoey acaba descobrindo algumas coisas que era melhor que ela não tivesse conhecimento. Daí vem o nome do livro e vocês só vão saber do que realmente se trata se lerem.

Como eu disse na resenha anterior. Não é o melhor livro sobre vampiros que eu já li. Continuo pulando algumas partes dos rituais, mas a história conseguiu me deixar curiosa para saber o que iria acontecer e isso pra mim é bom.

Não existem grandes passagens de tempo na história, pelo menos até agora, então é tudo muito recente. Não sei se é porque ela é vampira, mas eu acho que os sentimentos dela são intensos demais para pouco tempo.

Eu já li o livro 3 e em breve postarei a resenha dele para vocês.

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.