Início Contato Resenhas Parceiros

13 março 2014

Da Série... Comunicando#1


Então...

Já faz um tempo que eu to querendo dar uma organizada e mudar algumas coisas aqui no blog.
Agora, teremos uma nova coluna que se chamará: Da série.. Vou apelidar carinhosamente de DS.

Vou dar um exemplo de como irá funcionar.
EX.:
Título: DS - Por favor eduquem suas crianças.

O "Por favor eduquem suas crianças" será uma das TAGs da coluna, onde eu vou postar alguns textos referentes a educação, que anda bastante precária ultimamente.

- Comunicando - Será onde eu farei posts como esse, explicando mudanças e coisas afins para vocês.
- Eu Shippo - Será onde falarei sobre meus casais preferidos.
- O de cima sobe e o debaixo desce - Aqui, falarei um pouco de política.
- A diagramação conquista, ou não - Falarei sobre as diagramações dos livros, as que gosto e as que não gosto.

Teremos muitas outras TAGs, pretendo colocar uma por semana e conforme for postando, vou organizando no menu que vocês já podem visualizar no canto direito do blog, bem ali acima do menu "Meus Escritos".

Essa foi a forma que encontrei para organizar as coisas quase da forma como idealizei, mas ainda faltam alguns ajustes.

O que acham?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.