Início Contato Resenhas Parceiros

13 março 2014

Da Série... Comunicando#1


Então...

Já faz um tempo que eu to querendo dar uma organizada e mudar algumas coisas aqui no blog.
Agora, teremos uma nova coluna que se chamará: Da série.. Vou apelidar carinhosamente de DS.

Vou dar um exemplo de como irá funcionar.
EX.:
Título: DS - Por favor eduquem suas crianças.

O "Por favor eduquem suas crianças" será uma das TAGs da coluna, onde eu vou postar alguns textos referentes a educação, que anda bastante precária ultimamente.

- Comunicando - Será onde eu farei posts como esse, explicando mudanças e coisas afins para vocês.
- Eu Shippo - Será onde falarei sobre meus casais preferidos.
- O de cima sobe e o debaixo desce - Aqui, falarei um pouco de política.
- A diagramação conquista, ou não - Falarei sobre as diagramações dos livros, as que gosto e as que não gosto.

Teremos muitas outras TAGs, pretendo colocar uma por semana e conforme for postando, vou organizando no menu que vocês já podem visualizar no canto direito do blog, bem ali acima do menu "Meus Escritos".

Essa foi a forma que encontrei para organizar as coisas quase da forma como idealizei, mas ainda faltam alguns ajustes.

O que acham?

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.