Início Contato Resenhas Parceiros

21 abril 2014

Destino - Willian Bouças

Olá leitores.

Hoje eu venho com um texto escrito pelo colunista aqui do blog, o Willian Bouças. Eu estou devendo a biografia do Will... Esses dias andamos discutindo sobre alguns adjetivos que planejo usar nessa biografia, mas talentoso é um que não pode faltar. Depois que vocês lerem esse texto vão concordar comigo.


Destino

É tão bom saber para onde ir, para onde voltar e traçar metas e planos.

O interessante que o “destino” tem a mania de sempre ir contra ao que eu traço como meta.
Será que sou o errado? Será que não enxergo o que é bom para mim? Será que não sei tomar as decisões corretas? Será o “destino” é o senhor das minhas vontades?

Tais perguntas são irrelevantes se eu não aprender a lição que o “destino” me reserva.

A mágica do viver está em se adaptar aos caminhos que percorremos, mesmo que o caminho esteja diferente do que imaginamos.

O “destino” pode fazer as escolhas para mim, já que provas que estou errado em algumas opções que faço.

Volto ao mundo das suposições e pergunto, Será que um dia vou aprender a fazer a escolha certa?

Novamente para saber a resposta desta pergunta, primeiro tenho que amadurecer o âmago do meu ser. Evoluir é necessário para entender as obras que o “destino” nos reserva.

Um dia serei dono das minhas próprias vontades e necessidades, mas por enquanto, ainda sou uma criança aprendendo o que é viver. Então tomo de humildade para me tornar aluno na escola da vida e aprendo a viver naquilo que o “destino” me reservar.


Enquanto não sou aprovado e premiado com meu diploma na escola da vida, entrego-me as mãos do “destino”, aguardando pelas aventuras e desventuras que “ele” possa me dar, para que possa, um dia, ser aprovado e gozar da felicidade de saber viver.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.