Início Contato Resenhas Parceiros

27 abril 2014

DS- Turistando na própria cidade #1

Olá leitores!

Teoricamente hoje eu teria que postar um GêmeasCast, mas não deu tempo de terminar de editar, então eu vim com o primeiro "Da Série..." Turistando na própria cidade.

Sou do Rio de Janeiro, mas não é segredo que não sou grande fã da minha cidade.
Porém, preciso reconhecer que o Rio tem lugares belíssimos.

Nesse fim de semana, uma amiga minha do Acre esteve por aqui e eu a levei para a Quinta da Boa Vista. É simplesmente um dos lugares que eu mais curto daqui.

Aproveitando também para mostrar a novidade para vocês, agora eu tenho um instagram e o blog também tem um.

Instagram da Nana - @nana_teieira_
Intagram do Letras da Nana- @letrasdanana

Voltando ao turistando... Vou deixar algumas fotos que tiramos por lá. Nós aproveitamos também e fomos ao Museu Nacional que fica la na Quinta mesmo.
Já fui trocentas vezes nesse museu, mas é incrível como cada vez é uma experiencia maravilhosamente diferente.

Algumas fotos variadas tiradas lá... 





Eu amo o Egito antigo, até brinco com os meus alunos dizendo que sou faraó e por isso eles tem que me obedecer. risos
 Já fiz um curso nesse museu sobre o Egito e foi uma das coisas mais bacanas que já fiz, curti demais e fiz amigos que participam até hoje da minha vida.













Não podia faltar aquela pausa no gramado para descansar e deixar o momento registrado, né?
Na foto: o Willian, que é colunista aqui do blog, Eu (Nana) e a Cris que é essa acreana linda que vocês estão vendo, provando que o Acre, de fato, existe kkkkkk.

 Pena que não deu pra colocar todo mundo na mesma foto, essas duas beldades também são minhas amigas. Tudo carioca...

Meu momento com tio Darwin. :)

Por hoje é isso meus amores, desculpem a demora para atualizar o blog, mas sabem como é... Entre trabalhar, escrever meu livro, ler e turistar é complicado parar, mas essa semana vou retribuir todas as visitas lindas que vocês fizeram por aqui.

Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.