Início Contato Resenhas Parceiros

27 abril 2014

DS- Turistando na própria cidade #1

Olá leitores!

Teoricamente hoje eu teria que postar um GêmeasCast, mas não deu tempo de terminar de editar, então eu vim com o primeiro "Da Série..." Turistando na própria cidade.

Sou do Rio de Janeiro, mas não é segredo que não sou grande fã da minha cidade.
Porém, preciso reconhecer que o Rio tem lugares belíssimos.

Nesse fim de semana, uma amiga minha do Acre esteve por aqui e eu a levei para a Quinta da Boa Vista. É simplesmente um dos lugares que eu mais curto daqui.

Aproveitando também para mostrar a novidade para vocês, agora eu tenho um instagram e o blog também tem um.

Instagram da Nana - @nana_teieira_
Intagram do Letras da Nana- @letrasdanana

Voltando ao turistando... Vou deixar algumas fotos que tiramos por lá. Nós aproveitamos também e fomos ao Museu Nacional que fica la na Quinta mesmo.
Já fui trocentas vezes nesse museu, mas é incrível como cada vez é uma experiencia maravilhosamente diferente.

Algumas fotos variadas tiradas lá... 





Eu amo o Egito antigo, até brinco com os meus alunos dizendo que sou faraó e por isso eles tem que me obedecer. risos
 Já fiz um curso nesse museu sobre o Egito e foi uma das coisas mais bacanas que já fiz, curti demais e fiz amigos que participam até hoje da minha vida.













Não podia faltar aquela pausa no gramado para descansar e deixar o momento registrado, né?
Na foto: o Willian, que é colunista aqui do blog, Eu (Nana) e a Cris que é essa acreana linda que vocês estão vendo, provando que o Acre, de fato, existe kkkkkk.

 Pena que não deu pra colocar todo mundo na mesma foto, essas duas beldades também são minhas amigas. Tudo carioca...

Meu momento com tio Darwin. :)

Por hoje é isso meus amores, desculpem a demora para atualizar o blog, mas sabem como é... Entre trabalhar, escrever meu livro, ler e turistar é complicado parar, mas essa semana vou retribuir todas as visitas lindas que vocês fizeram por aqui.

Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.