Início Contato Resenhas Parceiros

03 abril 2014

DS - Ih! Deu Lag #2



Olá Leitores!!!!!!!!!

Hoje eu vim com o segundo "Da Série..." Ih! Deu lag.

Se você não viu o primeiro e quer saber que joça é essa clique AQUI.

Quem já acompanha o blog algum tempo, sabe que eu costumo postar minhas histórias por aqui. A bem da verdade, eu só postei duas até agora rs.




A primeira foi "No Desenvolver da Vida" Que é um conto onde misturei ciências, sim eu sou tendenciosa, e coisas do cotidiano de uma criança. Eu fiz essa história procurando uma maneira de ensinar ciências para os meus alunos de uma forma mais descontraída.
Falta muito para esse conto ser considerado no mínimo apresentável, mas foi o primeiro texto que escrevi desta forma e pra ser sincera, eu gostei do resultado.

Agora vamos falar da brisa que mais rendeu aqui no blog...

Eu tenho o costume de observar as pessoas ao meu redor. Desse costume eu tiro muitas das minhas ideias que vão para meus arquivos de Word.
Só que "Reencontros" se tornou um arquivo grande, onde eu fui construindo um texto que me deixava curiosa por saber a continuação.
Acabei criando a Emma com seus monólogos mentais, o Maurício todo príncipe encantado e o Felipe BadBoy de coração mole.





Eu estava postando essa história toda quarta-feira, mas tive uma série de problemas e minha inspiração para escrever de repente virou poeira....





Eu sei que tinha gente acompanhando, mais até do que os que comentavam e por isso vim aqui dizer que sim, Reencontros vai continuar. Já estou pondo as ideias em ordem, fiz uns resumos e quando tiver pelo menos três capítulos prontos eu volto a postar.

Para quem quiser conhecer, não se acanhe. Vou deixar aqui em baixo os links dos capítulos postados.
Para quem estava acompanhando... Me digam... O que eu faço com a Emma? Ela larga tudo e volta pro RJ e pro Felipe, ou segue com a vida e o Maurício??

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.