Início Contato Resenhas Parceiros

08 abril 2014

Nova parceria - Daniele Medeiros de Souza

Olá leitores.

É com muito prazer que, no post de hoje, venho anunciar a nova parceria do Letras da Nana.
A Daniele me mandou um e-mail super fofo perguntando se eu gostaria de firmar essa parceria, fiquei muito feliz.
Aprendi a gostar de poemas com meu tio, que por acaso também é poeta.
Em breve eu venho dizer o que achei dos poemas da Daniele, ok?
Segue a biografia da autora.

Daniele Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa.
Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos.
Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou.

Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.





Para saber mais sobre a Daniele e sua obra, confiram o blog Dores e Amores.

Contatos:

Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.