Início Contato Resenhas Parceiros

24 agosto 2014

Novo Colunista - Diogo Nascimento

Olá Leitores!

Hoje venho apresentar para vocês o novo colunista do Letras da Nana que está vindo para somar a equipe.




Nome: Diogo Nascimento
Carioca, estudante de química e futuro escritor.
O Diogo é um grande amigo de longa data e sou fã dos textos dele.
Acredito que vocês vão gostar também.
VOU DEIXAR AQUI O PRIMEIRO TEXTO QUE ELE FEZ PARA O BLOG E VOCÊS VEREM QUE NÃO ESTOU MENTINDO QUANDO DIGO QUE OS TEXTOS DELE SÃO ÓTIMOS.

Liberdade


Eu gosto de ser livre. A liberdade permite começar de novo.
Eu posso fazer o que eu quero sem me preocupar, ser quem eu sou sem pensar na reprovação alheia. Ter cuidado com o espaço do outro, e conviver com á auto reprovação. Alcançar a perfeição é uma impossibilidade que a vida permite.

Não é questão de incomodar, nem agradar, é coexistir e respeitar.  Sonhar de olhos abertos com direito à análise.

 Eu descobri que alguns conflitos são  meus, Além  das concepções e concessões. Dessa forma todas as coisas se tornaram  leves e claras. Quando interrompido, deixo as pessoas carregarem a idéia que desejam.

Se um dia tiverem dúvidas, questionem e busquem a realidade, não a concepção, que às vezes é precoce.

 Eu já senti muita frustração por não tomar decisões imediatas, não ser tão rápido e viver em constante reflexão.

Pensar demais, passou a ser defeito e qualidade ao mesmo tempo. O melhor ser humano é aquele que entende e respeita seu tempo.


Ser e decidir são coisas completamente diferentes, porém ser é viver. Em alguns momentos da vida tomamos decisões. Entretanto pra ser você mesmo, não é necessário confrontar a identidade do outro. Precisamos somente ter nossa identidade para não viver  em auto afirmação.

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.