Início Contato Resenhas Parceiros

24 agosto 2014

Novo Colunista - Diogo Nascimento

Olá Leitores!

Hoje venho apresentar para vocês o novo colunista do Letras da Nana que está vindo para somar a equipe.




Nome: Diogo Nascimento
Carioca, estudante de química e futuro escritor.
O Diogo é um grande amigo de longa data e sou fã dos textos dele.
Acredito que vocês vão gostar também.
VOU DEIXAR AQUI O PRIMEIRO TEXTO QUE ELE FEZ PARA O BLOG E VOCÊS VEREM QUE NÃO ESTOU MENTINDO QUANDO DIGO QUE OS TEXTOS DELE SÃO ÓTIMOS.

Liberdade


Eu gosto de ser livre. A liberdade permite começar de novo.
Eu posso fazer o que eu quero sem me preocupar, ser quem eu sou sem pensar na reprovação alheia. Ter cuidado com o espaço do outro, e conviver com á auto reprovação. Alcançar a perfeição é uma impossibilidade que a vida permite.

Não é questão de incomodar, nem agradar, é coexistir e respeitar.  Sonhar de olhos abertos com direito à análise.

 Eu descobri que alguns conflitos são  meus, Além  das concepções e concessões. Dessa forma todas as coisas se tornaram  leves e claras. Quando interrompido, deixo as pessoas carregarem a idéia que desejam.

Se um dia tiverem dúvidas, questionem e busquem a realidade, não a concepção, que às vezes é precoce.

 Eu já senti muita frustração por não tomar decisões imediatas, não ser tão rápido e viver em constante reflexão.

Pensar demais, passou a ser defeito e qualidade ao mesmo tempo. O melhor ser humano é aquele que entende e respeita seu tempo.


Ser e decidir são coisas completamente diferentes, porém ser é viver. Em alguns momentos da vida tomamos decisões. Entretanto pra ser você mesmo, não é necessário confrontar a identidade do outro. Precisamos somente ter nossa identidade para não viver  em auto afirmação.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.