Início Contato Resenhas Parceiros

13 agosto 2014

Resenha: A Garota das Cicatrizes de Fogo - Ricardo Ragazzo


Autor: Ricardo Ragazzo
Editora: Novo Século
N° de páginas: 255

Sinopse: Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter oitenta por cento do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar. 




Esse é o segundo livro do Ricardo Ragazzo que leio, assim como o anterior, 72 horas para morrer, li por intermédio de um book tour organizado pela Suellen do blog Um Simples prazer.

Garota das cicatrizes de fogo é um livro intrigante com uma pegada sobrenatural que eu gosto bastante.
A história gira em torno  de um investigador de acontecimentos sobrenaturais, Johnny Falco e da garota das cicatrizes de fogo.

A vida de ambos se cruza a partir de acontecimentos bizarros que envolvem assassinatos. 
Johnny está obcecado com a morte da esposa e o desaparecimento da filha, isso o leva a uma busca implacável por respostas.

Assim como em sua obra anterior, o autor conseguiu manter minha curiosidade a cada página e aguçar minha imaginação.

Tocou em um dos temas que mais aprecio em uma leitura de forma agradável e criativa, o que fez a leitura passar leve e fluida.

Mais uma vez me surpreendeu com o desfecho inesperado da história, acho que essa é uma característica do autor, no surpreender quando achamos que não podemos mais.

Resta apenas agradecer a Suelen por ter organizado o Book Tour e ao Ricardo por ter criado essa história.

Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.