Início Contato Resenhas Parceiros

09 setembro 2014

DS: Seriados #1 (Hiatus)


Olá Leitores!

Depois de bastante tempo eu voltei com o "Da Série..."
Para quem ainda não conhece a coluna, é só clicar AQUI e conferir o primeiro post.

Hoje venho apresentar o primeiro Da Série sobre Seriados.

Depois da leitura, assistir séries é meu maior passa tempo. São tantas séries que às vezes eu me perco em qual episódio parei de alumas delas...

Como todo seriadeiro de plantão, estou sofrendo com o período de Hiatus, então resolvi fazer esse post para contar um pouco como sobrevivo a esse período e o que significa Hiatus para quem ainda não sabe.

Definição formal: O termo hiato é usado no meio televisivo, na internet, e em outros, quando há uma quebra na grade de programação ou uma interrupção no funcionamento de sites.

Minha definição: Período onde meus programas preferidos estão de férias e sou obrigada a descobrir novos programas preferidos.

Para a grande maioria das séries, o hiatus acontece entre maio a outubro, mas como em tudo existem exceções.



Gosto sempre de ter uma boa série para assistir, mas acontece que quando entra o período de hiatu eu procuro uma nova para assistir e acabo adquirindo um novo vício.
E as séries só vão se acumulando na minha enorme lista fazendo com que eu não consiga dar conta de todas...

Estamos em setembro e faltam 29 dias para voltar a minha série preferida do momento, Arrow, mas ainda nem consegui terminar de ver as temporadas de todas as séries que acompanho rs.

Como de costume, iniciei uma nova série nesse hiatus, How I Met You're Mother, que já foi finalizada e tem 9 temporadas... Um dia eu chego ao final...

E vocês... O que fazer no período de Hiatus?

Beijos da Nana!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.