Início Contato Resenhas Parceiros

18 novembro 2014

Resenha: Insônia - Mari Scotti

Título: Insônia
Autora: Mari Scotti
N° de pág. 335

Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.








Olá leitores...

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha do livro Insônia da autora parceira Mari Scotti.

A história gira em torno de Suzanna, uma adolescente que foi criada pelos avós após a morte prematura dos pais em um acidente de carro. Pelo menos é nisso que a menina acredita antes de descobrir que existe muito sobre sua história que ela desconhece.

Suzanna gosta de escrever e está trabalhando em seu primeiro livro, como muitos autores, a menina também é amante da leitura e numa de suas visitas furtivas ao jardim do vizinho onde costuma ler sob a proteção de uma árvore ela conhece o misterioso e atraente Pietro.

Logo o rapaz entra no coração de Suzanna, mas precisa disputar o espaço com Arthur, um outro jovem que ela conhece na escola, um rapaz de jeito doce e turrão ao mesmo tempo que acaba por despertar a curiosidade e irritabilidade da menina.

Em meio a amores e desamores, ela vai ter que amadurecer e descobrir aos poucos quem realmente é, lutando contra aqueles que lhe ocultam a verdade na tentativa de protegê-la e contra aqueles que lhe desejam o mal por motivos que ela mesma desconhece.

Entre anjos e revelações, a trama é desenvolvida e alguns mistérios são revelados.
Mas não se preocupem com as perguntas ainda não respondidas nessa história, pois ela tem continuação no livro Sonhos que em breve teremos resenha aqui no blog também.

Deixo aqui meu agradecimento a Mari Scotti pela parceria e simpatia. Meus parabéns pelos livros publicados e que venham muitos mais!

Quem quiser conferir um pouco mais sobre a Mari, pode clicar AQUI.

Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.