Início Contato Resenhas Parceiros

05 novembro 2014

Resultado TOP comentarista de outubro + TOP comentarista de novembro

Olá leitores

As coisas caminharam devagar quase parando aqui no blog em outubro. Só tivemos uma postagem aos 48 do segundo tempo.

Como eu havia falado, sou professora e esse ano dei muita aula particular para crianças de inclusão.
Até estou pensando em começar uma coluna nova aqui no blog sobre o tema, vou estudar a melhor forma de fazer isso.

Acontece que, como vocês devem saber, esse fim de semana ocorrerá o tão aguardado ENEM. Dito isso, eu tive muitos alunos correndo atrás de aulas extras no mês de outubro o que me consumiu bastante, outro agravante também foi que comecei a pós graduação e somado a maratona de trabalho eu tive dificuldades de me adaptar a rotina.

Mas agora já está tudo certo e o blog voltará a ter postagens mais regulares, se bem que eu nunca fui muito regular com as postagens do blog.

Enfim...
Nós tivemos 3 inscritos no TOP comentarista de outubro. Desses 3, duas comentaram na única postagem do mês, então fiz o sorteio entre elas.

Quem ganhou foi a Jayh Souza, vou mandar e-mail para ela pedindo o endereço e ela tem até três dias para responder.

Como só tivemos as duas, vou mandar um mimo para a Janaína também pela participação. 

TOP COMENTARISTA NOVEMBRO


O prêmio do Top de novembro será o livro Luxúria da Eve Berlin
Regras:
-> Seguir o blog publicamente pelo GFC.
-> Curtir a nossa Fanpage.
-> Deixar um comentário nessa postagem com nome de seguidor e e-mail para contato.
-> Em caso de empate, sortearei o ganhador pelo random.org
-> Serão contabilizados os comentários das postagens de setembro/2014
-> Não serão validados comentários em postagens de sorteio.
OBS: Valido os comentários com o perfil do google + 
Irei montar uma tabela com todos os participantes e divulgar no início de setembro com o resultado.

No mês de outubro eu li bastante nas minhas viagens de trem e metro para casa dos meus alunos, então teremos resenhas, algumas já estão prontas, então podem esperar mais de uma postagem esse mês.

Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.