Início Contato Resenhas Parceiros

18 novembro 2013

A diva Mafalda


Oi amores!
Eu sei que estou sumidinha, mas na quarta-feira eu volto para casa e minha rotina volta ao normal!
Consegui dar uma escapadinha para vir deixar esse post aqui.
Ontem eu fiz uma prova de concurso e me deparei com duas tirinhas da Mafalda. Como sou bem sem noção, me segurei para não rir durante a prova porque as tirinhas eram engraçadas rs.

Então, separei algumas tirinhas que achei interessante da Mafalda e trouxe aqui para vocês...


Eu achei essa muito interessante, traçar planos já é complicado, imagina seguir um plano como esse dela kkkkkkk.

Momento Nerd da Mafalda... Não resisti.






Um pouco de crítica sempre é uma boa ideia ;)
Por hoje é isso, até o fim de semana a rotina volta ao normal e eu me atualizo no blog lindo de todos.
Bom início de semana!!!


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.