Início Contato Resenhas Parceiros

18 novembro 2013

A diva Mafalda


Oi amores!
Eu sei que estou sumidinha, mas na quarta-feira eu volto para casa e minha rotina volta ao normal!
Consegui dar uma escapadinha para vir deixar esse post aqui.
Ontem eu fiz uma prova de concurso e me deparei com duas tirinhas da Mafalda. Como sou bem sem noção, me segurei para não rir durante a prova porque as tirinhas eram engraçadas rs.

Então, separei algumas tirinhas que achei interessante da Mafalda e trouxe aqui para vocês...


Eu achei essa muito interessante, traçar planos já é complicado, imagina seguir um plano como esse dela kkkkkkk.

Momento Nerd da Mafalda... Não resisti.






Um pouco de crítica sempre é uma boa ideia ;)
Por hoje é isso, até o fim de semana a rotina volta ao normal e eu me atualizo no blog lindo de todos.
Bom início de semana!!!


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Hehehehe, muito boas... adoro a Mafalda, impossível não curtir as tirinhas dessa garotinha brilhante. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tirinhas! A gente sempre vê elas nos livros didáticos, haha!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredito que Mafalda, juntamente com Calvin & Haroldo, está entre os quadrinhos mais utilizados como ferramenta pedagógica.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Mafalda! As tirinhas dela fazem sucesso há anos e são bem atuais.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fica aqui declarado meu amor incondicional pela a Mafalda. *--*
    Inteligente essa garota.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADORO Mafalda! Acho as tirinhas super bacanas e com um conteúdo legal! :)
    Amei o post :)
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Awwn Diva Mafalda *-* Amo demais ela <3
    Beeeijos :*

    http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mafalda ♥ kkkkk
    Sei como é ver tirinhas em prova e ficar com vontade de rir xD
    Essa do sol foi ótima!

    Beijos
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. huahaua
    Eu adoro a Mafalda, ela me diverte e sempre tão instruída rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro tirinhas Mafalda é super divertida.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As tirinhas dela são muito boas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro Mafalda, sempre muito esperta e inteligente.
    Imagina, traçar um plano desses hahaha

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá linda, tudo bem?
    Passando aqui para agradecer sua visitinha em meu blog e dizer que adorei as tirinhas, principalmente de traçar planos...Nossa, já pensou a gente fazer isso na nossa?? hahahahaahha...muito bom. Espero poder ver outras postagens como estas aqui, porque raramente eu vejo isso em blogs que conheço...enfim...

    Outra coisa minha querida, queria te agradecer pela visitinha que vc fez ao meu blog e tbm dizer que já estou te seguindo. Poderia me seguir também e curtir a minha fanpage?
    Ficarei muito agradecida =]
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. AHHHH Mafalda é mesmo DIVAAAA. As historinhas dela são tão inteligentes, eu adoro!!! Meu plano de vida tá tipo o da Mafalda huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Adoooooooooooooooro a Mafalda! Não tem criatura mais TOP do que ela.
    Adorei as tirinhas, mas a segunda ainda é minha favorita!!
    Parabéns pelo blog.
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. As tirinhas da Mafalda são bem legais, lembro que sempre via as tirinhas dela nos livros de Português e adorava ler.

    Blog:http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.