Início Contato Resenhas Parceiros

20 novembro 2013

Amigos e Parceiros!




Olá!

Como vocês bem sabem, eu gosto de compartilhar com vocês os meus parceiros, mais do que isso, eu gosto de mostrar porque somos parceiros.

Desde a semana passada eu fechei algumas parcerias com blogs e autores, mas não tive oportunidade ainda de contar para vocês.

Então vamos lá... Hoje eu vou mostrar só as parcerias com blogs e depois faço um post separado para cada autor.



Os novos parceiros

Tem o blog do Márcio R. Gotland, ele é escritor e ilustrador. A arte dele é incrível gente, não estou puxando saco. Eu gosto muito mesmo.
Curtam a Fanpage dele que lá ele mostra várias ilustrações legais.

A fofa da Marília me convidou para uma parceria com o blog dela que é uma gracinha. Já conhecem o Shy-Confident
Se a resposta for não, vale a pena dar uma passada lá para conhecer :) Ela fala sobre tudo e gosto da visão crítica e consciente que ela mostra ter das coisas.


Mais parceiros

Aproveitando a oportunidade, vou ressaltar mais uma vez o quanto eu gosto dos blogs que já eram meus parceiros aqui desde o início :)

Vou deixar os links aqui em baixo para quem quiser conhecer.



Bom feriado para todos! 


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.