Início Contato Resenhas Parceiros

21 janeiro 2014

Parceria com a autora Andréia Pontes

Olá Leitores!
E com muito prazer eu venho anunciar mais uma parceria do blog Letras da Nana.
A Andréia Pontes é autora do livro “Adriana” eu já estou lendo e posso adiantar que até a página 100 gostei bastante do que li. J
Ele é o primeiro livro de uma trilogia e a autora já está trabalhando na sequência.

Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre a Andreia. 


Aproveitem também para conhecer o blog da autora clicando AQUI.

Andréia Pontes, nasceu na capital de São Paulo em 1977, compositora e pesquisadora, começou a escrever cedo, estimulada pelas estórias que seus avós maternos contavam e por suas fortes raízes, resolveu pesquisar mitos elendas sobrenaturais e religiosas, através dessas pesquisas escreveu seu primeiro romance e continua escrevendo outros.

Influências

Com influências de grandes escritores com André ViancoAnne RiceSidney SheldonBram Stoker, entre outros grandes escritores de romances e trillers de terror, e grande criatividade, Andréia publica seu primeiro livro Adriana, que fará parte de uma trilogia.


Sinopse: Adriana de Argolo, seria mais uma entre milhares de pessoas tentando ganhar a vida em Londres, se não fosse seu destino sombrio o qual era totalmente alheia. Trabalhava na boate gls mais famosa da cidade com seus melhores amigos, os quais dividiam o apto com ela, e tudo estava indo muito bem. Mas naquela noite na boate, tudo mudou drasticamente quando se envolveu em uma briga com um grupo de amigos e logo depois encontrou os corpos de seus agressores nos fundos da boate.Com medo de perder o emprego, depois do lugar ser interditado por causa das mortes. Acabou sendo atraída habilmente para um mundo cheio de mistério, luxo e encanto, pelos novos donos da boate. Mas nunca imaginou que tudo aquilo mascarava a verdadeira natureza deles, e que eram as criaturas que jamais poderia imaginar que existisse, ou que seu ceticismo admitisse tal existência.Logo percebeu que o destino que a esperava, era aterrorizante demais para aguentar. E mesmo tendo a ajuda dos homens que se diziam seus guardiões, não conseguia lidar com o terror que a rodeava.



Booktrailer 


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.