Início Contato Resenhas Parceiros

20 janeiro 2014

Probleminhas com comentários sumidos

Olá leitores!

Quem acompanha o blog deve ter percebido que eu mudei para o sistema de comentários do Google +, certo?

Acontece que hoje eu entrei para responder os comentários que vocês deixaram nas postagens anteriores e para minha surpresa, não aparecia comentário nenhum aqui.

Na minha plataforma do blogger, eles estão lá computados, mas no blog em si, nem a caixa para novos comentários aparece.

Eu mudei novamente para o sistema antigo, mas perdi os comentários de todas as postagens que estavam com Google +.

Amanhã vou fazer um teste e verificar se normalizaram a situação, mas por enquanto...


O post ta curtinho, mas era só para explicar isso mesmo. Estou meio chateada com a situação, mas... vida que segue.

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.