Início Contato Resenhas Parceiros

14 julho 2015

DS - Comunicando - Estou de volta para o meu aconchego!

Olá Leitores!



Não sei se alguém ainda se interessa por esse cantinho, mas eu voltarei a publicar no Letras da Nana. 

O blog tá mais ou menos um ano parado, só estava fazendo umas poucas postagens e já tem meses que não posto nadica.
De qualquer forma, é um espaço que eu tenho muito, muito carinho, pois criei em uma fase difícil da minha vida e me ajudou bastante.

Então é isso... Mês que vem o Letras da Nana completa 2 aninhos e será, a partir de agora, atualizado toda semana, como acontecia no início do blog.

Teremos algumas novidades e algumas coisas repetidas rsrs.
OBS: Se tiver algum leitor antigo, por favor, deixe nos comentários quais postagem gostava mais no Letras da Nana.

Beijos da Nana!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.