Início Contato Resenhas Parceiros

14 julho 2015

DS - Comunicando - Estou de volta para o meu aconchego!

Olá Leitores!



Não sei se alguém ainda se interessa por esse cantinho, mas eu voltarei a publicar no Letras da Nana. 

O blog tá mais ou menos um ano parado, só estava fazendo umas poucas postagens e já tem meses que não posto nadica.
De qualquer forma, é um espaço que eu tenho muito, muito carinho, pois criei em uma fase difícil da minha vida e me ajudou bastante.

Então é isso... Mês que vem o Letras da Nana completa 2 aninhos e será, a partir de agora, atualizado toda semana, como acontecia no início do blog.

Teremos algumas novidades e algumas coisas repetidas rsrs.
OBS: Se tiver algum leitor antigo, por favor, deixe nos comentários quais postagem gostava mais no Letras da Nana.

Beijos da Nana!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.