Início Contato Resenhas Parceiros

22 julho 2015

Resenha - Cidade das Almas Perdidas - Os Instrumentos Mortais


Cidade das Almas Perdidas

Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera
N° de pág. 592
Sinopse: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?




Olá Leitores
Hoje venho com uma resenha. Já faz tempo que eu li esse livro, mas lembro bem de como me senti quando o fiz.

 Dê play e se deixe levar pela trilha sonora que escolhi para acompanhar todas as minhas resenhas dessa série...
 

Antes de começar, devo avisar que essa resenha pode ter alguns spoilers sobre os livros anteriores. Gente... é o quinto livro de uma saga, então não da pra não citar algo dos que vieram antes, né? De qualquer forma, serão poucos.

Assim como nos livros anteriores, eu fiquei completamente inserida no universo criado pela Cassandra Clare.
Senti todo o desespero da Clary quando não sabia se podia ou não confiar no Jace, mas mesmo assim, me irritei um pouco com ela.
Agora o que mais me marcou nessa história foi o dilema de Jace. Me senti presa como ele e incapaz de sair do lugar.
O Sebastian me convenceu, e muito, como vilão, apesar deu ainda me comover um pouco com a história de vida dele, então pra mim, o vilão mesmo ainda é o Valentim.

Em Cidade das Almas Perdidas, nós nos deparamos com corações partidos, dilemas fraternais e almas literalmente perdidas.

Foi bom ver alguns mistérios da saga serem resolvidos nesse livro e para minha alegria, gostei muito do livro, pois fiquei receosa depois de ler algumas resenhas negativas.

A resenha ficou bem curtinha mesmo porque não quero correr o risco de dar spoiler. ;)

Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.